Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá novamente pessoal.

Bom entro em cutting 1 vez ao ano, estou começando o TPC e vou entra em cutting logo quando acabar.

Uma coisa que me chamou atenção foi a afedrina, ja tinha ouvido falar nela mas não sabia o que era, dei uma pesquisada e vi que é como se fosse um "energetico" e é exelente para perda de gordura.

Mas uma duvida que não consegui tirar foi:

Ela é vendida onde? (farmacia, lojas suplementos etc).

Ela é vendida sem receita? (caso seja vendida em farmacias).

Tem problema tomar ela junto com shotgun? (ou utilizo apenas um dos dois citados).

Um abraço.

(Eu não sabia onde criar o tópico, qualquer coisa se puderem dizer onde é o local certo me avisem).

Publicidade

Postado

Vc pode conseguir efedrina manipulada, ou nos medicamentos franol e marax. Sendo o mais usado e mais recomendado o franol (efedrina + teofilina).

Manipulado precisa de receita, os medicamentos não.

A resposta é: depende. Se vc souber administrar vai ter ótimos resultados... mas se errar na dose (pra mais) vai ter uns colaterais bem lascados... a curto, médio e arrisco dizer até longo prazo... portanto muito cuidado na hora de administrar. Nao substime a droga...

Abraço

Postado (editado)

Vc pode conseguir efedrina manipulada, ou nos medicamentos franol e marax. Sendo o mais usado e mais recomendado o franol (efedrina + teofilina).

Manipulado precisa de receita, os medicamentos não.

A resposta é: depende. Se vc souber administrar vai ter ótimos resultados... mas se errar na dose (pra mais) vai ter uns colaterais bem lascados... a curto, médio e arrisco dizer até longo prazo... portanto muito cuidado na hora de administrar. Nao substime a droga...

Abraço

Obrigado, erei rever para ver se compença pois junto com o ciclo tive taquicardia (batimentos cardiacos altos) e tive que tomar remedios para durmir.

Mas muito obrigado por esclarecer.

Concordo com o Leandro, em alguns lugares franol é difícil de encontrar, te aconsellho a procurar em farmacias menores, porque nas das grandes redes não havia, e em uma pequena achei

Legal, muito obrigado.

Editado por GuilermeSR
  • 5 meses depois...
Postado

Ressucitando o t'opico galera!!! (mals aew)

ja procurei em 5 ou 6 sites de medicamentos aqui na net e nao encontrei franol....(efedrina)

a maioria deles diz que o produto nao est'a mais dispon'ivel ....

entao 'e verdade que pararam de vender?

ee o marax ... funciona da msma maneira ??

Abra'co!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...