Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fish Oil


cbononi

Posts Recomendados

9 caps da quantos gramas de EPA + DHA? Sentiu algum efeito?

2,7g

estou tomando a 1 semana e meia apenas, nao da pra dizer muita coisa

e to tomando com uma caralhada de coisa entao realmente nao da pra dizer qual q eh qual :P

mas eu acredito q nao da pra sentir diferenca nao, vai ser algo mais a longo prazo e algo de saude no geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Os peixes podem ser contaminados (principalmente por mercúrio), mas as cápsulas são geralmente seguras. O processo de extração remove os metais pesados.

E quanto ao Ultra Omega-3 da NOW, é o que eu uso, ele tem 500mg de EPA e 250mg de DHA por cápsula. Tomo 3-4 por dia. O custo-benefício dele é parecido com outros que têm menos EPA+DHA por capsula (180/120), mas por comodidade eu uso este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os peixes podem ser contaminados (principalmente por mercúrio), mas as cápsulas são geralmente seguras. O processo de extração remove os metais pesados.

E quanto ao Ultra Omega-3 da NOW, é o que eu uso, ele tem 500mg de EPA e 250mg de DHA por cápsula. Tomo 3-4 por dia. O custo-benefício dele é parecido com outros que têm menos EPA+DHA por capsula (180/120), mas por comodidade eu uso este.

A NOW foods já foi pega com metais pesados em seus Fish Oil em capsulas, só pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...