Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal,tenho 16 anos, tenho de altura 1.80cm , Meu peso está entre 61~~63 , gostaria de saber se tem como algum de vcs me ajudar a como tomar BCAA + MaltoDextrina + Albumina ,Malho a mais de 1 semana, mas eu jogo futebol de areia,futsal , to com uma resistencia física boa,quero definir pois sou muito magro,comecei com a whey protein ISO (Nutrilatina) e a maltodextrina a 1 mes mas n malhava apenas fazia treinamentos físicos (Correndo na praia,e Treinando no meu time..)Optei em comprar albumina e a BCAA,minha MaltoDextrina está cheia,mas a Whey acabou,comprei a albumina e a BCAA por ouvir comentários e depois conversei com o personal la da academia,ele disse q n tem nenhum problema em tomar esses 3 juntos.Ai vem a minha dúvida como encaixar essa suplementação na minha rotina?

BCAA + MALTODEXTRINA + ALBUMINA

Horários de Treino:

Academia: de 4hrs ~~ 5hrs. No max 5 e meia!

Saindo da academia nas Segundas e Quartas tenhu treino físico na praia,esse treino eu corro no piso e na areia fofa,esse treino eh feito por um professor.

terças e Quintas vou para o treino de futebol,o desgaste é muito grande por isso optei pela BCAA,ateh porque treinar perna no mesm dia q for correr na areia fofa eh pra lascar qualquer um.

Vocs podem me ajudar como tomar BCAA + Maltodextrina + Albumina de acordo com esses meus treinos?

Valeu!

Postado

Cara,

eh o seguinte, o pessoal vai te chingar pq vc nao pesquisou... tem todas essas informacoes em mais de 100000000000 topicos no forum

mas vamos la:

te aconcelho a comprar mais um Whey. O principal eh whey + malto apos o treino, a albumina voce pode substituir por ovos, e o BCAA nao seria de grande proveito para voce neste momento, uma ve que esta comecando a treinar agora!

mas entao ficaria:

Whey + Malto > Depois que acabar os treinos (musculacao + futebol ou treino fisico)

BCAA > Pode mandar intra treino (durante o treino)

Albumina (ou ovos) + 1 colher de azeite de oliva extra virgem OU castanhas > antes de durmir

Lembrando que o mais importante eh a dieta... e nao os suplementos.

Postado

Cara,

eh o seguinte, o pessoal vai te chingar pq vc nao pesquisou... tem todas essas informacoes em mais de 100000000000 topicos no forum

mas vamos la:

te aconcelho a comprar mais um Whey. O principal eh whey + malto apos o treino, a albumina voce pode substituir por ovos, e o BCAA nao seria de grande proveito para voce neste momento, uma ve que esta comecando a treinar agora!

mas entao ficaria:

Whey + Malto > Depois que acabar os treinos (musculacao + futebol ou treino fisico)

BCAA > Pode mandar intra treino (durante o treino)

Albumina (ou ovos) + 1 colher de azeite de oliva extra virgem OU castanhas > antes de durmir

Lembrando que o mais importante eh a dieta... e nao os suplementos.

Mas veja soh,não encontrei nenhum tópico parecido com a minha rotina de treino,treino a pouco tempo na academia,mas sempre joguei bola (sou seleção pernambucana de futebol de areia) Meu treino eh árduo na parte da noite,e ainda mais qnd tem academia,mas minha dúvida ja foi tirada por vc vlw mesm assim,e na questão do whey eu preferi a albumina ateh por causa do preço,comprar mais um whey vou deixar pra mais pra frente,ateh pq a BCAA ja eh cara,mas vlw .

Postado (editado)

A albumina eh mais barata mas nao eh como o whey...

Whey tem absorcao rapida, ou seja, logo que acaba o treino, seu corpo precisa imediatamente de energia a proteina para reconstruir os musculos, logo, o whey eh a melhor opcao neste momento.)

Ja a albumina tem absorcao lenta, sendo uma otima pedida para antes de dormir, uma vez que voce vai ficar um longo periodo sem comer (durante o sono), e tomando junto com gordura boa, o resultado eh otimizado.

Procure por vendedores aqui no forum (Fernando e Ricardo) que eles vendem Whey e albumina com otimo Custo X Beneficio!

Editado por ticotico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...