Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando o megapack nitro shock no2, e tomo remedio controlado, o remedio que eu tomo eh "Fenitoina" ,a um certo tempo atras eu sofri convulsoes, tipico de epilepsia, mas nos exames (tomografia e eletro), nao acusou nada.. desde entao venho tomando esse remedio, Ha umas duas semanas comecei a tomar o megapack, e quase ocorreu outra convulsao comigo, entao eu pergunto, sera que o megapack esta cortando os efeitos do remedio que eu tomo???..

Publicidade

Postado

seguinte,

a unica coisa que pode interferir alguma coisa na minha opiniao, (que nao substitui a de um médico) é a cafeína do suplemento que nada mais é q um terma-pro da integral q tem dentro, 280mg, que é o unico estimulante do sistema nervoso central que tem nesse produto e pode interferir ou potencializar alguma coisa no seu caso,

o resto todos os nutrientes sao macro ou micro-nutrientes que seu corpo nao sabe necessariamente se está vindo de um suplemento ou refeicao, visto que todos os packs nacionais nunca podem ultrapassar de 100% do que considerado seguro e saudável para uma pessoal normal, atencao, pessoa normal, entao quem treina entao tem necessidades até maiores, entao pode ficar relaxado

retire a unica capsula de abrir no produto preta e vermelha que é a cafeína e experimente o resultado

grande abraço

Postado

Examtamente o que o André Falou.

Já usei esse suplemento e gostei muito.

no tempo que usei mandava ele no intra treino por tava usando um N.O também.

me deu uma boa resistência :D

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...