Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pra resumir:

eu li o site q postaram ae mais parece q isso vale pra cara q comeco ontem eu ja faco a 1 ano e 5 meses e treinando pesado..isso vale pra mim tb ??

SO Ectomorfo 65 kg 1,70 de altura treino a 1 ano e 5 meses treinava 4 vezes por semana AB estilo piramide 4 repeticoes de 10 10 e 8 8 e 50 s de descanço (nao so gigante mais desenvolvi bem alguns musculos e tal mais tem uns q nao tenho resultado legal Ex:biceps)

bom GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM : qts vezes por semana ?? qts series ?? qts repeticoes ?? qts tipos de exercicios para cada musculo ?? qto tempo de descanço ?? (tava falando ae no site q postaram 3 min e muito nao e ? )

eu li o site q postaram ae mais parece q isso vale pra cara q comeco ontem eu ja faco a 1 ano e 5 meses e treinando pesado..isso vale pra mim tb ??

RESPONDO POR FAVOR VLW AE BRIGADAO

Postado
SO Ectomorfo 65 kg 1,70 de altura treino a 1 ano e 5 meses treinava 4 vezes por semana AB estilo piramide 4 repeticoes de 10 10 e 8 8 e 50 s de descanço (nao so gigante mais desenvolvi bem alguns musculos e tal mais tem uns q nao tenho resultado legal Ex:biceps)

bom GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM : qts vezes por semana ?? qts series ?? qts repeticoes ?? qts tipos de exercicios para cada musculo ?? qto tempo de descanço ?? (tava falando ae no site q postaram 3 min e muito nao e ? )

RESPONDO POR FAVOR VLW AE BRIGADAO

Cara, eu e outro cara ja te respondemos isso, presta atenção. Se for pra outro musculo... musculo pequeno - poucos exercicios, musculo grande - mais exercicios.

Postado

Possivelmente você está treinando demais seus músculos. Você não constrói músculos enquanto treina, e sim quando você está descansando, logo, você tem que dar um tempo para o seu corpo descansar, senão ele não irá reparar os danos sofridos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...