Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU TENHO Q TREINAR ATE SENTIR O MUSCULO INCHAR ? to treinando demais, ta queimando o musculo ? isso tb vale pra abdmonen

bom na minha ficha da academia ta assim..treino biceps de 2 a 3 vezes por semana..4 series na barra W na maquina, sendo 2 series de 10 repeticoes e duas de 8 com mais peso ,e 4 series de Rosca 45 Graus do mesmo estilo da W....ae nao sinto inchar vo e treino mais q ta na minha ficha faco isso por um tempo...ae nao tneho resultado entao vo e treino por um tempo so o q ta na minha ficha e tb nao tenho resultado...

ja abdmen faco uma aula q tem na academia de 30 min,,de 4 a 5 vezes por semana...to treinando demais abdmone ?..as vezes ainda saiu do aula e vo fazer mais...na aula sinto arder o abdomen...tenho muita dificuldade principalmente de desenvolver parte inferio(so magro peso 65)

QUAL E O JEITO CERTO ? q q vcs recomendam q q deve fazer ??

dicas por favor

treino a 1 ano e 5 mese suplemento com whey hiper e dextrose ( fazem 3 meses) e melhorei minha alimentacao(nao muito :D)

desculpe os nomes ou qlauqer coisaa ae brigadaoo ae

Publicidade

Postado

Bom talvez eu nao seja a melhor pessoa pra falar..MAs tu é loko?rssr...Vc nunk vai crescer assim meu amigo..Tu ta fzndo 2 a3 vezes por semana o biceps..e 4 series ainda...Não sei sua altura mas pelo seu peso vc é ectoformo..Eu tbm sou, treino biceps apenas 1x por semana....

Eu axo q vc tem q rever esse seu treinamento..Lhe aconselharia como vc já é "velho" na musculação um ABCD, ou ate por ser ectoformo um ABC1x...

Nao sei c estou certo..c tiver errado me corrijam

Postado
EU TENHO Q TREINAR ATE SENTIR O MUSCULO INCHAR ? to treinando demais, ta queimando o musculo ? isso tb vale pra abdmonen

Bom, não necessariamente, mas pode ser que sim.

bom na minha ficha da academia ta assim..treino biceps de 2 a 3 vezes por semana..4 series na barra W na maquina, sendo 2 series de 10 repeticoes e duas de 8 com mais peso ,e 4 series de Rosca 45 Graus do mesmo estilo da W....ae nao sinto inchar vo e treino mais q ta na minha ficha faco isso por um tempo...ae nao tneho resultado entao vo e treino por um tempo so o q ta na minha ficha e tb nao tenho resultado...

Biceps 2 a 3 vezes por semana? faz AB por acaso?

Somente 2 exercicios para biceps está bom, mas pode fazer 3 sem problemas.

Creio que tu deve estar dando muito tempo de descanso entre as séries, isso é o que mais atrapalha o treino.

ja abdmen faco uma aula q tem na academia de 30 min,,de 4 a 5 vezes por semana...to treinando demais abdmone ?..as vezes ainda saiu do aula e vo fazer mais...na aula sinto arder o abdomen...tenho muita dificuldade principalmente de desenvolver parte inferio(so magro peso 65)

Claro, lembre-se que o abdômen é um músculo como os outros.

Postado

tenho 1e70 peso 65kg de altura por ae meu tempo de descanço e de 50 s e meu treino e AB sim...entao q q vcs recomendam...to treinando demais e isso ??

bom falaram pra mim fazer 2 exercicios so para biceps..mais sao 2 exercicios com quantas repeticoes quantas series ??

eae galera gostaria da opiniao tipo...quantos dias deve treinar biceps com quantas repeticoes e series ?..e se nao inchar nao ta dando resultado ?

gostaria q comentasem tb sobre abdomen to treinando muito ? q q devo concertar

cara nego fala ..faz isso eu vo e faco..ae falam faz isso eu vo e faco...na outra academia q eu treinava o cara falava pra mim clocar muito peso e fazer 5 repeticoes so, e MUITAS series umas 8 por exemplo...agora faco esse treino q escrevi ae ( os cara da academia q me passaram)

bom outro exemplo: faco 3 tipos diferentes de exercicios pra peitoral (peck deck, 1 la com pesos declinados e outro inclinado (nao supino)) e todos com 4 series cada 1 de 10 10 e 8 8 repeticoes

TO MUITO PERDIDOOOOOOOOOOOOOOOOO CADA 1 FALA UmA COISAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Postado

bom pra qm nao leu o topico nao estou tendo resultados de biceps falaram ae q to treinando demais por isso....gostaria da ajuda pra montar um treino de biceps para um ectoformo 1,70 de altura 65 kg treino a 1 ano e 5 meses...

QUANTAS VEZES POR SEMAnA DEVO TREINAR BICEPS ??...QUANTAS SERIES E REPETICOES ? treino AB e de 3 a 4 vezes por semana 50 s de discanco

Postado
bom pra qm nao leu o topico nao estou tendo resultados de biceps falaram ae q to treinando demais por isso....gostaria da ajuda pra montar um treino de biceps para um ectoformo 1,70 de altura 65 kg treino a 1 ano e 5 meses...

QUANTAS VEZES POR SEMAnA DEVO TREINAR BICEPS ??...QUANTAS SERIES E REPETICOES ? treino AB e de 3 a 4 vezes por semana 50 s de discanco

No máximo 2 vezes...3 séries de 6-10 pra cada exercicio, 3 exercicios no máximo... Não são numeros exatos cara, 3 exercicios/séries pra biceps podem ser muito ou pouco pra vc, vc tem que ir testando e ter uma conclusão. Mas por que essa preocupação só com biceps? Ah, vai azarar as gatinhas nesse verão hein ;)

Postado

bom li oq o cara ae posta sobre a pagina falando de ectomorfos...so q eu tenho uma duvida...pq tenho q dar 1 dia de descanco e nao treinar nada se eu treino peito e biceps na segunda e na terca costa e triceps ja q nao sao os mesmos grupos musculares ???

to de cara...pelo q falaram e li parece q to treinando errado a 1 ano e 5 meses O.o...mais eu tive resultado to bem diferente de q quando comecei...psava 50 quando comecei hj to com 65 kg...to meio perdidao confuso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...