Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Anarchy Covalex 2011

Macoc

Posts Recomendados

E aí Galera blz!? Estou começando o relato com este suplemento pré-treino.

Já usei o Jack3d e achei mt bom, apesar q para o meu peso eu tive q tomar um pouco mais q a dose recomendada.

Estava tomando o Blade e digo que foram os 150,00 reais mais mal gastos.. mas td bem isso é outra história

Alguns dados:

26 anos

47 de braço

16% bf

121 kg

o treino está dividido em abc, repetindo os dois primeiros, de segunda à sexta. Comecei hj quinta no dia de peito e ombro;

Treino 1

Força: Pouco Acima do normal

Fadiga: Pouca

Focus: Muito bom

Vascularização: Pouco acima do normal

Pump: Pouco acima do normal

Olha a primeira vista o Jack3d foi muito melhor, acho que em grande parte pelo lado psicológigo, mas este me deu uma explosão muscular e força muito notável. O Anarchy o resultado foi mais ameno, porém consegui uma repetição a mais na última série do supino reto, mas vamos aguardar o próximo treino.

Valeu a quem acompanhar !

abraçoo's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! Você já tomou algum NO2 com bastante coisa na fórmula ?

Eu estou tomando o anarchy ... acho que descobri alguma coisa. Meu corpo trabalha melhor com NO2 com bastantes substâncias na fórmula, ainda é uma hipótese ... vou esperar o anarchy acabar e pegar o NO Xplode novamente.

Link para o comentário

E aí galera blz!?

Já vou postar logo o segundo e o terceiro dia (sexta e segunda)

Treino 2 (Biceps, Triceps e Antebraço)

Força: Pouco Acima do normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularização: Acima do normal

Pump: Acima do normal

Agora já melhorou! Apesar de não ter aumentado nenhum peso, o biceps inchou pra karalho... senti pra caramba. Dava pra ter aumentado o peso mas ia comprometer a execução.

No triceps mesma coisa. pegou pra caramba e qse nenhuma fadiga. Acabava a série dava uma circulada e voltava.