Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Anarchy Covalex 2011

Macoc

Posts Recomendados

E aí Galera blz!? Estou começando o relato com este suplemento pré-treino.

Já usei o Jack3d e achei mt bom, apesar q para o meu peso eu tive q tomar um pouco mais q a dose recomendada.

Estava tomando o Blade e digo que foram os 150,00 reais mais mal gastos.. mas td bem isso é outra história

Alguns dados:

26 anos

47 de braço

16% bf

121 kg

o treino está dividido em abc, repetindo os dois primeiros, de segunda à sexta. Comecei hj quinta no dia de peito e ombro;

Treino 1

Força: Pouco Acima do normal

Fadiga: Pouca

Focus: Muito bom

Vascularização: Pouco acima do normal

Pump: Pouco acima do normal

Olha a primeira vista o Jack3d foi muito melhor, acho que em grande parte pelo lado psicológigo, mas este me deu uma explosão muscular e força muito notável. O Anarchy o resultado foi mais ameno, porém consegui uma repetição a mais na última série do supino reto, mas vamos aguardar o próximo treino.

Valeu a quem acompanhar !

abraçoo's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! Você já tomou algum NO2 com bastante coisa na fórmula ?

Eu estou tomando o anarchy ... acho que descobri alguma coisa. Meu corpo trabalha melhor com NO2 com bastantes substâncias na fórmula, ainda é uma hipótese ... vou esperar o anarchy acabar e pegar o NO Xplode novamente.

Link para o comentário

E aí galera blz!?

Já vou postar logo o segundo e o terceiro dia (sexta e segunda)

Treino 2 (Biceps, Triceps e Antebraço)

Força: Pouco Acima do normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularização: Acima do normal

Pump: Acima do normal

Agora já melhorou! Apesar de não ter aumentado nenhum peso, o biceps inchou pra karalho... senti pra caramba. Dava pra ter aumentado o peso mas ia comprometer a execução.

No triceps mesma coisa. pegou pra caramba e qse nenhuma fadiga. Acabava a série dava uma circulada e voltava.

O antebraço foi foda. Acho q uns 20 segundos de descanço, inchou pra k! Me senti o Popeye cara! ahuaha

abraçoo's

Link para o comentário

Ahhhh ia esquecendo o treino de hj!

Treino 3 (Costas e Trapézio)

Força: Acima do normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularização: Acima do normal

Pump: Acima do normal

Hj eu tive que mudar o treino, pq tava com umas dores nas costas, pq dormi em na casa de uns parentes e os colchões são uma tábua lá.. hehe.. aí já viu, dor nas costas na certa. Então~fiquei meio receoso de fazer o levantamento terra, então já pra barra fixa. Mt bom treino, com 6 séries fiz 50 barras na nuca com pegada bem aberta, e os demais super de boa. Remada com alteres já fui para os alteres de 30 já na segunda série, e na remada unilateral, não deu nem graça fazer com 44 kg. 4 séries nos exercicios de costas sem miar.

No trapézio msm coisa, encolhimento no Smith com 140 sem nem cansar e com uns 30 segundos de intervalo. Inchei pra caramba, trapézio tava um cupim de boi.. huhaaa

abraçoo's

Link para o comentário

Acompanhando! Você já tomou algum NO2 com bastante coisa na fórmula ?

Eu estou tomando o anarchy ... acho que descobri alguma coisa. Meu corpo trabalha melhor com NO2 com bastantes substâncias na fórmula, ainda é uma hipótese ... vou esperar o anarchy acabar e pegar o NO Xplode novamente.

Cara eu não costumo ficar mt olhando a fórmula tal. Só percebo que no caso de uns NO's como o Jack3d e o Anarchy possuem algumas substancias consideradas anfetaminas, e isso pode causar uma ilusão no seu organismo, pois eles eliminam a fadiga pela liberação de neuronios que dão uma sensação de força, de anestesiamento do corpo, que faz com que o seu corpo não sinta o cansaço e consequentemente você ache que se recuperou totalmente para outra série e aumente o peso, mas o que conta é se seu corpo está preparado. Então estes produtos causam esta sensação e não são poucos os casos de lesões por conta disso. É um risco que a gente corre.

Link para o comentário

Outra coisa que me ocorreu agora é que amanhã, por conta da facul e do trabalho, vou ter que treinar às 06 da manhã, e o Anarchy tem que ser tomado com uma hora e meia de Jejum, aí é foda, pq já é foda acordar pra treinar uma hora dessa e além do mais ir treinar sem comer nada pra tomar o bagulho fica foda. Então não sei se eu desperto às 04 e como alguma coisa, ou vou treinar sem tomar o Anarchy.

foda.. hehe

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...