Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Vibratórias Tipo Power Plate X Hipertrofia

cogumela17

Posts Recomendados

Postado

Olah, sou nova aqui no Forum sobre Hipertrofia.

Ha um tempo treino para hipertrofiar membros inferiores. Porém, pela falta de tempo - trabalho + mestrado - nao tenho conseguido ir malhar.

Gostaria da opiniao de vcs a respeito dessas placas vibratórias tipo Power Plate. Será que posso deixar de fazer musculacao e "subir" nessas placas? Jah que o treino com power plate posso fazer em 15 minutos x 3 vezes por semana?

Li tambem que, se vc utilizar peso extra, como um colete de peso, vc consegue hipertrofiar usando essas máquinas.

Bom, era essa a minha dúvida! Espero que vcs possam me ajudar!

Abracos,

cogumela17

• Administrador
Postado

Tudo, sem excessões, TUDO no mundo do fitness que prometa ao consumidor um processo milagroso, fácil, cômodo tem grandes chances de ser ineficaz. Primeiro porque é isso que o consumidor quer ouvir, e fitness hoje em dia é um negócio e deve ser tratado como tal.

Nem esteroides anabolizantes fazem milagres, se a pessoa não seguir uma dieta rígida, treinamento intenso descanso ela pode sofrer vários efeitos colaterais e ainda se decepcionar com os resultados. Agora imagine o que você pode conseguir fazendo 15 minutos de "power plate" 3 vezes na semana.

cogumela17, se você realmente quiser mudar o seu corpo, você consegue arrumar um tempo para a academia sim. Do mesmo jeito que colegas meus levantam as 4h da manhã pra conseguirem encaixar a academia na rotina deles. Basta querer...

Postado

Pois eh, eh que eu moro na Alemanha e nao tem academia que funciona 24 horas. Elas abrem as 9 (jah estou no trabalho) e fecham as 21, que eh o horario do mestrado... Bom, fazer o que, neh?

Valeu!

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...