legobr Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:49 Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:49 Boa Noite! Comecei a malhar faz quase 7 meses, notei a importancia de uma boa dieta dps que passei a fazer uma e obtive otimos resultados , apesar de eu ser bastante magro e dificl de engordar ganhei 13 quilos nesses 7 meses de academia, so que devido a rotina pessada acabei descuidando esses ultimos 2 meses ( nao ganhei quase nada =X). Dei uma olhada nos fixos e elaborei uma dieta que daria da mim distribuir durante o dia e de acordo com minha renda(ser academico e estariario e dificil), por favor olhem e me digam se tem alguma coisa errada ou como posso melhorar. Meus dados: Idade:21 Altura:1,87M Peso:74 BF:8% Dividi a dieta em 7 refeçoes de 3 em 3 horas cada uma. Cafe:6Horas Iogurte+Aveia+Banana e Whey+Leite Lanche: 9Horas Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la. Almoço: 12Horas Arroz,Feijao,carne,batata e legumes/verduras sempre com muito azeite. Lanche: 15 Horas Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso: 2 Paes+Presunto + 1 Iogurte Lanche: 19 Horas Esse sera um pouco mais tarde pois e tem quando to saino do trabalho pra votar pra facul =X Pensei em Albumina, 1 banana e 1 maça(divida se tomo a albumina com leite ou agua mesmo) Pre-treino: 22 horas Gosto de comer antes de ir uma panqueca que aprendi, Aveia+Farinha de trigo+Leite+Ovos , sempre como ela com muito Mel. Pos-treino: 24 horas No caso essa sera tbm a minha ultima refeiçao do dia Whey+Malto+Leite,+1 Omelete e um suco natural. Apesar de ter pesquisado nao sou muito bom em montar dietas,por favor me ajudem com sugestoes e criticas, sou apenas um pobre frango querendo crescer =D. Desde ja Agradeço! (ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X)
Don Corleone Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:00 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:00 assim não dá pra te ajudar, coloca no padrão:
peXada Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:01 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:01 ...ganhei 13 quilos... Altura:1,87M Peso:74 Velho, você com 1,87 pesava 61kg???? Sério, não é possível, faz essa conta direito!!! Devia ser só a sujeira da capa do Batman!!! *desculpe a trollagem, manolo.
bertucci Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:11 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:11 (editado) ... Lanche: 9Horas Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la. ... Lanche: 15 Horas Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso: 2 Paes+Presunto + 1 Iogurte (ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X) Sobre essa palavra ai em negrito dá uma olhada aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070324102558AA3r4rn Cara, eu não vou avaliar também por causa dos moldes do fórum, você ai ter que reformular ai e tudo mais... Mas só pra dar uma dica. Eu e muitos outros aqui do fórum quando não vamos ter como comer alguma coisa levamos os tupperwares na mochila.. hehehe... se for preciso né, fazer o que? Saca o potinho e o garfo da mochila e come mano... vale a pena, porque você pode comer melhor e sabe o que você tá comendo né Ainda mais que você tá querendo ganhar peso... Namastê. Editado Fevereiro 11, 2011 às 01:11 por bertucci
Posts Recomendados