Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Comecei a malhar faz quase 7 meses, notei a importancia de uma boa dieta dps que passei a fazer uma e obtive otimos resultados , apesar de eu ser bastante magro e dificl de engordar ganhei 13 quilos nesses 7 meses de academia, so que devido a rotina pessada acabei descuidando esses ultimos 2 meses ( nao ganhei quase nada =X).

Dei uma olhada nos fixos e elaborei uma dieta que daria da mim distribuir durante o dia e de acordo com minha renda(ser academico e estariario e dificil), por favor olhem e me digam se tem alguma coisa errada ou como posso melhorar.

Meus dados:

Altura:1,87M

Peso:74

BF:8%

Dividi a dieta em 7 refeçoes de 3 em 3 horas cada uma.

Cafe:6Horas

Iogurte+Aveia+Banana e Whey+Leite

Lanche: 9Horas

Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la.

Almoço: 12Horas

Arroz,Feijao,carne,batata e legumes/verduras sempre com muito azeite.

Lanche: 15 Horas

Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso:

2 Paes+Presunto + 1 Iogurte

Lanche: 19 Horas

Esse sera um pouco mais tarde pois e tem quando to saino do trabalho pra votar pra facul =X

Pensei em Albumina, 1 banana e 1 maça(divida se tomo a albumina com leite ou agua mesmo)

Pre-treino: 22 horas

Gosto de comer antes de ir uma panqueca que aprendi, Aveia+Farinha de trigo+Leite+Ovos , sempre como ela com muito Mel.

Pos-treino: 24 horas

No caso essa sera tbm a minha ultima refeiçao do dia

Whey+Malto+Leite,+1 Omelete e um suco natural.

Apesar de ter pesquisado nao sou muito bom em montar dietas,por favor me ajudem com sugestoes e criticas, sou apenas um pobre frango querendo crescer =D.

Desde ja Agradeço!

(ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X)

Postado

...ganhei 13 quilos...

Altura:1,87M

Peso:74

Velho, você com 1,87 pesava 61kg???? Sério, não é possível, faz essa conta direito!!! Devia ser só a sujeira da capa do Batman!!!

*desculpe a trollagem, manolo.

Postado (editado)

...

Lanche: 9Horas

Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la.

...

Lanche: 15 Horas

Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso:

2 Paes+Presunto + 1 Iogurte

(ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X) Sobre essa palavra ai em negrito dá uma olhada aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070324102558AA3r4rn

Cara, eu não vou avaliar também por causa dos moldes do fórum, você ai ter que reformular ai e tudo mais...

Mas só pra dar uma dica. Eu e muitos outros aqui do fórum quando não vamos ter como comer alguma coisa levamos os tupperwares na mochila.. hehehe... se for preciso né, fazer o que? Saca o potinho e o garfo da mochila e come mano... vale a pena, porque você pode comer melhor e sabe o que você tá comendo né ;) Ainda mais que você tá querendo ganhar peso...

Namastê.

Editado por bertucci
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...