Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Estou fazendo uso de M-drol e gostando bastante do resultado.No momento estou usando albumina, whey e malto.

Mas estou com uma duvida sobre uma suplementaçao legal pra depois do ciclo, pra conseguir segurar e manter os resultados ao máximo.Já me indicaram creatina (que me dou muito bem com ela), Jack3d, entre outros, mas confesso que ainda nao vi uma sugestão que me agradasse totalmente e por isso tô aqui pedindo uma ajuda.

Agradeço desde já!

Publicidade

Postado

Olá!

Estou fazendo uso de M-drol e gostando bastante do resultado.No momento estou usando albumina, whey e malto.

Mas estou com uma duvida sobre uma suplementaçao legal pra depois do ciclo, pra conseguir segurar e manter os resultados ao máximo.Já me indicaram creatina (que me dou muito bem com ela), Jack3d, entre outros, mas confesso que ainda nao vi uma sugestão que me agradasse totalmente e por isso tô aqui pedindo uma ajuda.

Agradeço desde já!

Cara, se tiver dinheiro pra incluir a creatina e o Jack3d pode mandar...

Pode mandar tb Glutamina no pós e Leucina antes das refeições...dá uma pesquisada sobre elas, quem sabe te agrade!!!

Dá uma pesquisada por ae e vê o q te agrada mais!!!

Abraço

Postado

Cara, vai com um no bom, mais completo que o jacked, como o shotgun, superpump max, ou da uma pesquisada em outros tantos que tem ai. Pode mandar uma creatina também (pra ajudar a tentar segurar os ganhos) e de repente uma glutamina e/ou bcaa

• Supermoderador
Postado

Cara, vai com um no bom, mais completo que o jacked, como o shotgun, superpump max, ou da uma pesquisada em outros tantos que tem ai. Pode mandar uma creatina também (pra ajudar a tentar segurar os ganhos) e de repente uma glutamina e/ou bcaa

+1

Se libido diminuir muito depois do m-drol, daria para tentar compensar com tribulus ou outros test boosters < não é algo "super necessário para manter ganhos", mas mantem quem tiver com vc feliz :lol:

E mas agora falando algo mais importante, seria interessante tomar silimarina depois do ciclo, tb não vai fazer manter ganhos mas ajuda o figado já que o m-drol pode estressar bastante o figado

Postado

Cara, eu usaria primeiro silimarina pra "regeneração" do fígado, tribulus terrestris (2500mg por dia) + ZMa antes de dormir (A longo prazo adiantou, pelo menos pra mim) e vitamina C (500mg) ao acordar, depois dos treinos e antes de dormir, o que ajudaria a elevar, ou reestabelecer os níveis naturais de testosterona do seu corpo e, de quebra, diminuir um pouco o cortisol (hormônio catabólico). Em relação aos hormônios acho que seria isso. Quanto à suplementação, além de uma dieta rica em proteínas (por volta de 3g/kg corporal), eu usaria albumina, whey protein, malto e dextrose. Também usaria um NO não só pra manter os níveis de força e massa muscular, mas também para aumentá-los. EU usaria o Jack3d. Acho que é isso...

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...