Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tive um imprevisto e precisei mudar meus dias de treino, até aí tudo bem pq foi justo qnd fui mudar meu treino...

Mas eu soh vou poder malhar 3 dias da semana, e meu treino (hipertrofia) eh do tipo AB, pensei entao em mudar meu treino, continuar como hipertrofia, mas fazer todos os musculos em um soh dia e descansar no outro, assim treinaria 2ª 4ª e 6ª todos os musculos, e 3ª 5ª e fim de semana descanso.

Vcs acham que isso pode atrapalhar meu ganho muscular? Com o treino antigo os resultados estavam otimos, mas agr nao posso mais ir 5 dias na semana, por favor me ajudem pois segunda feira ja começa meu novo treino e nao quero perder tempo...

Publicidade

Postado (editado)

cara, a divisão do meu treino tá da seguinte maneira:

dias q treino: seg, qua e sex

faço A+B+A e na outra semana B+A+B e assim sigo alternando!

meu treino A: peito, costas e pernas

meu treino B: triceps, biceps e ombro

faço abdominais em todos os treinos, antebraço eu faço seg e sex!

pensei em mudar para ABC mas esse treino AB está me dando resultados e não se mexe em time q está ganhando! kkkkk é sério... abraço

Editado por Enjoy the Silence
Postado

Faria ABC uma vez.

Se você pegar pesado, estimular ao maximo os musculos certamente tera bons ganhos.

Sugestão:

A

Peito

triceps

ombro

B

Perna (quadriceps, posteriores e pantu)

Abdominal

C

Costas

Biceps

trapezio

Terra

Abraço!

Postado

vlw gente, btf q vou fazer o seguinte entao, treinar AB msm, pq senao fica soh 1 vez a cada 7 dias cada grupo muscular..

aih vai ficar assim:

TREINO A

Pernas

Costas

Bíceps

Antebraço

TREINO B

Peitoral

Tríceps

Ombro

Trapézio

Fazendo também abdominal todos os dias da semana...

Isso aih galera, dps vou postar minhas antigas e novas medidas, 1 mês de treino pesado soh na creatina, fica a dica aih, se quiserem crescer tomem a creatina da absolut e tenham determinação...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...