Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite

Altura: 1,77

Peso: 66

BF: + ou - 11%

Objetivo da dieta: bulking

Irei postar duas dietas, uma para o dia que treino ciclismo e a outra para o dia da musculação

tenho dúvidas se na hora de achar o TMB eu coloco 1,6 + ou quem sabe menos, pq musculação será somente 2 vezes por semana, porém são 3 ou 4 de ciclismo.

Começarei somente com esse pouco excedente, e irei aumentando conforme as semanas.

farei musculação 2 x por semana(seg e sex), um treino fullbody(estilo basismo). E treinarei ciclismo 3 ou 4 x(ter, qui, sab e dom)

segue as dietas:

ciclismo

dietaciclismo.jpg

musculação

dietamusculao.jpg

Até mais

Editado por Augusto_Marson
Postado

Tbm tenho essas duvidas,se Bulking só é apropriado para BB,e lutadores podem fazer bulking e secar antes da competição?ou será inutil?

É isso que eu quero tentar dessa vez, e o pior, ciclismo é contra a musculação, já que é aeróbio de longa duração(as vezes acima de 4 horas) e estimula muito mais fibras vermelhas...

estou no 2º ano de licenciatura de educação física, não tive nada praticamente sobre treinamento ou nutrição, porém tento ler, perguntar etc.

Gostaria que vcs avaliassem pra ver se as dietas estão totalmente erradas, se tem muito ou pouco de algum nutriente etc.

até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...