Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Perda De Gordura-Ajuda

Posts Recomendados

Postado

ae eu estou com uma duvida eu devo estar fazendo algo de errado.

Meu objetivo é perder gordura e definir,eu faço aerobico todo dia e tomo termogenico ( hydroxycut), porem eu nao vejo resultado eu continuo com aquela gordura toda na barriga , os gominhos da barriga so aparecem quando eu forço , mas quando estou normal parece que comi uma bola de futebol, nao da para entender isso.

se alguem tiver dicas,suplementos para cutting ou uma dieta para cutting já pronta eu fico muito agradecido.

Postado (editado)

hydroxycut não vai fazer milagre,é dinheiro jogado fora se não for seguido uma alimentação correta.

Vou dar o básico para eliminar essa gordura:

• Alimentação,avite produtos que tenham farinha branca na composição

• Diminua o uso de açucar.Evite Refrigerantes por exemplo,tem muito açucar.

• Beba 3 litros de água por dia para metabolizar as gorduras do corpo

• Faça seções de musculação tambem.Em um estudo,concluiram que a prática da musculação eliminava mais gordura do que a própria atividade aeróbica.Mantendo mais musculos no corpo,mais gordura vai ser queimada mesmo se você estiver no sofá assitindo televisão por exemplo.Faça 3,4,5 treinos de musculação na semana e 3 de aeróbicos em dias separados(intercalando)

• Durma 8 horas de sono.Testes foram realizados,e pessoas que dormiam mal tinham mais dificuldade em eliminar gordura

• Tenha uma dieta com 1200mg de cálcio diários.Esse elemento ajuda a eliminar gorduras

Abrass

Editado por Philipp
Postado

Cara, dá uma lida boa na parte de Nutrição do fórum à procura de dicas sobre dietas e alimentação.

Só a suplementação não vai adiantar se você não estiver com uma dieta legal, até mesmo poderá estar jogando o seu dinheiro fora...

E se você postar a sua dieta nos moldes a galera ainda ajuda a avaliar e tirar as suas dúvidas, vale a pena fazer um esforço ai pra saber se a sua dieta está boa, afinal você não vai querer tomar esse pote todo ai e jogar dinheiro fora né?

Namastê.

Postado

A galera aqui ama dieta, sem críticas, mas a dieta aqui parece ser a solução de tudo.

Eu recomendo a você começar a policiar sua respiração, quando você anda na rua você deixa seu abdomem 100% relaxado?(Se sim, pense nisso) quando você está fazendo exercícios na academia você policia sua respiração? Durante as abd, respiração é uma das suas prioridades?

As vezes a solução é mais simples do que se imagina.

Postado

A galera aqui ama dieta, sem críticas, mas a dieta aqui parece ser a solução de tudo.

Eu recomendo a você começar a policiar sua respiração, quando você anda na rua você deixa seu abdomem 100% relaxado?(Se sim, pense nisso) quando você está fazendo exercícios na academia você policia sua respiração? Durante as abd, respiração é uma das suas prioridades?

As vezes a solução é mais simples do que se imagina.

A dieta eh a soluçao de QUASE tudo na musculaçao...

As gorduras nao vao sumir respirando brother ;d

Postado

IntenseTrainBoy

E o que adianta sumir com a gordura e não ter definição na musculatura. Não ter a musculatura rígida, a respiração serve também para isso.

Não digo que a dieta é inútil, mas acho que tem gente que a superestima.

"As vezes o limite de nossos corpos não está em não conseguirmos avançar nos níveis mais altos e sim no orgulho de não querer voltar e repetir o básico".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...