Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do Hipertrofia , seguem fotos agora da minha evolução durante essas semanas de cutt. ( GOSTARIA DE DEIXAR CLARO PARA AQUELES QUE NÃO VÊEM COM A INTENÇÃO DE AJUDAR É MELHOR NEM LER O TÓPICO)

ANTES:

img0696ag.jpg

img0700am.jpg

DEPOIS :

img0166aa.jpg

img0184aq.jpg

Galera resolvi fazer uma montagem com a minha evolução durante essas semanas ( Avaliem pf :D )

semttuloqb.jpg

img0232aw.jpg

img0230ai.jpg

img0244aa.jpg

Editado por Brock Lesnar

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tah melhor q o zé galinha

Sem querer tirar sarro do dono do tópico,mas isso não é lá aquelas dificuldades.

As costas estão legais,mas eu achei q de resto o seu shape tá mtu fraco em questão de massa,essa lat spread ai até q deu uma boa alargada nas costas...mas precisa melhorar mtu o ombro principalmente.

No mais,ótimas ganhos (ou perdas,se preferir)

Postado

os cara querem falar do cara mais o BF desse ai de cima deve ser no minimo o dobro

ta legal cara! só falta ganhar massa! abraços

Meu BF deve tá altissimo mesmo né?

E oq eu falei q poderia ofender ele?Fiz uma critica construtiva e elogiei o progresso dele.

E relaxa em breve vou abrir um diário com fotos ai vc analisa se meu BF tá super alto mesmo.

Enquanto isso,vc falou como se eu tivesse trollado o tópico do cara e vc q veio me trollar a troco de ?

Ainda bem q não perco a cabeça com palhaço de internet,igual vc.

Postado

Rapazeada , pra ser sincero fiquei um pouco triste pelo fato de dois memebros terem me zuado , acho eu que quando um membro relata é pra adquirir experiência , absorver sugestões e talz , mas , zuação NÃO ! . Achei uma atitude mto infantil dos mesmos , mas , vou restaurar o post . ESSES AI , EU QUERO MAS É QUE SE F...%&*&%*&%*&*%& !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...