Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Usuario Bbmonstro

HeartBreaker

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Galer TAMBEM LEVEI GOLPE DO BBMONSTRO

depositei 200 dia 08/02 e ele sumiu, mandei alguns e-mail pra ele, ai ele me respondeu semana passada, falando q ia me enviar sexta e me dar o n rastreio.

dai sumiu de novo, e nada da encomenda

mas consegui os dados pessoais dele, vamos ver se consigo esolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vinha aqui, postava UM MONTE DE MERDA, mostrando conhecimento ZERO sobre o assunto... como vcs compram alguma coisa dele?

Daqui do fórum eu só compraria AEs de UMA pessoa e suplementos de nenhuma, pois não uso suplementos importados e mirabolantes, mas da pra confiar no pessoal ai!

Link para o comentário

Olha eu nao compro nada pela internet, a nao ser q seja uma empresa e que ela possua CNPJ, e mesmo assim eu procuro recomendações e alguem que ja utilizou algum serviço dela como referencia, caso contrario nao confio em ninguem mesmo.

Tambem pensava como a janinha, que era dificil cair nesses golpes mas to vendo aqui que é muito comum.

NADA substitui a energia da pessoa, trocar uma ideia, ver se a pessoa entende mesmo, sentir o feeling , fazer perguntas, enfim o contato pessoal pra mim é importantissimo e nao tem preço mais barato, nem foto, nem recomendação nem nada que me faça pensar o contrario.

Fica o aviso ai pro pessoal sobre esse user e tambem qm sabe outros, vamos tomar cuidado galerinha. Ja q o camarada ali em cima conseguiu os dados do cara tomara que dê certo. Depois posta pra gente o que deu !!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...