Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galer TAMBEM LEVEI GOLPE DO BBMONSTRO

depositei 200 dia 08/02 e ele sumiu, mandei alguns e-mail pra ele, ai ele me respondeu semana passada, falando q ia me enviar sexta e me dar o n rastreio.

dai sumiu de novo, e nada da encomenda

mas consegui os dados pessoais dele, vamos ver se consigo esolver isso

Postado

Se o cara deu golpe é claro que ele não irá mais atualizar nenhuma rede social dele...

Já deve ter criado outra por ai como nome diferente.

Nossa eu pensava que era díficil cair nesses golpe, mas ultimamente venho notado que é uma coisa comum.

Postado

O cara vinha aqui, postava UM MONTE DE MERDA, mostrando conhecimento ZERO sobre o assunto... como vcs compram alguma coisa dele?

Daqui do fórum eu só compraria AEs de UMA pessoa e suplementos de nenhuma, pois não uso suplementos importados e mirabolantes, mas da pra confiar no pessoal ai!

Postado

Olha eu nao compro nada pela internet, a nao ser q seja uma empresa e que ela possua CNPJ, e mesmo assim eu procuro recomendações e alguem que ja utilizou algum serviço dela como referencia, caso contrario nao confio em ninguem mesmo.

Tambem pensava como a janinha, que era dificil cair nesses golpes mas to vendo aqui que é muito comum.

NADA substitui a energia da pessoa, trocar uma ideia, ver se a pessoa entende mesmo, sentir o feeling , fazer perguntas, enfim o contato pessoal pra mim é importantissimo e nao tem preço mais barato, nem foto, nem recomendação nem nada que me faça pensar o contrario.

Fica o aviso ai pro pessoal sobre esse user e tambem qm sabe outros, vamos tomar cuidado galerinha. Ja q o camarada ali em cima conseguiu os dados do cara tomara que dê certo. Depois posta pra gente o que deu !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...