Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, vou aproveitar p/ tirar uma dúvida. Não estou fazendo aeróbicos atualmente e estou pensando em voltar. Começar a correr 10 minutos duas vezes por semana, mas na esteira mesmo. Como tenho pouca gordura, quero só fazer a manutenção e eliminar alguma coisa na linha de cintura. É melhor correr 10 minutos antes do treino ou depois? Qdo acabar tds os exercícios, até os abdominais? Acho q 10 minutos duas vezes por semana está bom, não? Não quero correr mais q isso por receio de sofrer catabolismo.

Publicidade

Postado

Cara.. se você não tem muita gordura como disse.. foque seu treino na hipertrofia que sua alimentação e a suplementação está muito boa.

Se você começar a correr, você não vai perder só essa gordura na linha de cintura mas tambem massa magra. Além de a alimentação para perder peso é outra. E os dois ao mesmo tempo não da certo. Então vá com fé na hipertrofia! Se achar que ganhou muita barriga, daqui há uns 2 meses você faz pra perder peso/definir. Agora realmente, na minha opinião, não é necessário. E caso queira queimar antes.. tem que mudar toda alimentação.. nada de creatina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...