Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Tenho 24 anos; 1,79m e 78 kg. Estou fazendo musculação há um ano e meio e o meu programa, assim como da maioria q treina, é hipertrofia.

A minha dieta é a seguinte:

6h - pré-treino - duas colheres de superior amino 2222 da optimum - Shake com duas colheres de albumina salto's, 150/200 ml de água, granola, aveia e linhaça.(Estava tomando um scoop de whey gold standard da optimum, mas decidi parar).

7h/7h30 - pós-treino - duas colheres de superior amino 2222 da optimum - shake com duas colheres de malto + duas de dextrose + dois scoops de whey Gold standard da optimum sabor chocolate + uma colher de creatina em 250/300 ml de água (Seria uma boa tomar outra colher de creatina no pré-treino? Devo tomar isolada? Com água? Me recomendaram).

9h30 - quatro fatias de pão integral + duas ou três fatias de peito de peru + duas colheres de queijo cottage + alface + tomate

11h30/12h - almoço - Arroz, feijão, salada e carne magra bovina (normalmente um bife preparado no azeite) ou filé frango ou peixe. De carne, não sei mensurar a quantidade, mas normalmente como dois bifes.

15h - Sigo a mesma coisa do café da manhã, mas troco o cottage por queijo branco - duas fatias para as quatro de pão.

18h - uma fruta.

20h - Jantar - Sigo a mesma coisa do almoço ou então como dois sanduíches, em vez do cottage ou queijo branco, coloco hamburguer de peru light. Gosto muito de saladas e legumes, então dependendo do q encontro na geladeira, coloco sem dó.

23h - A mesma vitamina pré-treino, mas acrescento tb uma colher de mel e tomo uma colher de azeite de oliva em seguida.

Obs. Só tomo água, não bebo nada além de água. Tenho tomado qse cinco litros por dia.

Só p/ complementar, treino 5 vezes por semana, meu programa atual é ABCDE. Segunda: 4 exercícios de peito. Terça: 4 exercícios de perna. Quarta: 4 exercícios de costas e um de trapézio. Quinta: 4 exercícios de ombro e dois de panturrilha. Sexta: 3 exercícios de tríceps e 3 de bíceps. Abandonei o ABC 2x pq estava treinando demais, até sábado; como não suplementava tive problemas com catabolismo.

O q devo mudar ou acrescentar? Estou aberto a sugestões. Muito obrigado.

Publicidade

Postado
Boa tarde. Tenho 24 anos; 1,79m e 78 kg. Estou fazendo musculação há um ano e meio e o meu programa, assim como da maioria q treina, é hipertrofia.

7h/7h30 - pós-treino - duas colheres de superior amino 2222 da optimum - shake com duas colheres de malto + duas de dextrose + dois scoops de whey Gold standard da optimum sabor chocolate + uma colher de creatina em 250/300 ml de água (Seria uma boa tomar outra colher de creatina no pré-treino? Devo tomar isolada? Com água? Me recomendaram).

Nao ta tomando do jeito certo no pós treino,junto com o whey,dextrose...nao haveria necessidade de tomar dextrose e malto,fica so com a dextrose ;)

18h - uma fruta.

Acrescenta mais alguma coisa ai,tipo um iorgute,barra de cereais vc escolhe....

23h - A mesma vitamina pré-treino, mas acrescento tb uma colher de mel e tomo uma colher de azeite de oliva em seguida.

Eu so tiraria o amino 2222 e tomaria a albumina com leite desnatado ,mel e uma colher de azeite como vc falou

Obs. Só tomo água, não bebo nada além de água. Tenho tomado qse cinco litros por dia.

Ta certissimo

O q devo mudar ou acrescentar? Estou aberto a sugestões. Muito obrigado.

A sua dieta em si,esta boa,so estou sentindo falta das fibras na sua alimentação,de resto ta tudo certo

Abraço e bons treinos

Postado

Gostei da sua dieta. Tenta comer uma barrinha de proteína/cereal as 18h e eu tambem tiraria o mel antes de dormir.

E antes do treino tu só tem como fazer essa refeição? É o único horário que tu tem como treinar?

Suplementação também está muito boa. Um multivitamínico e na minha opinião a suplementação ficaria 110%! Se bem que você come bastante saladas legumes, etc.

Tem tudo pra ter bons resultados.

Postado

Ahh sim!

Como o igão falou.. na ceia só deixa a albumina, leite desnatado e o azeite de oliva. Na minha opinião sem o mel.

Com relação à ele tomar 50% de malto e 50% de dextrose é que as vezes o corpo reage melhor com o malto, mesmo a dextrose sendo o mais "recomendado". Isso vai de cada um, por isso que tem gente que põe meio a meio. ;)

Postado
Ahh sim!

Como o igão falou.. na ceia só deixa a albumina, leite desnatado e o azeite de oliva. Na minha opinião sem o mel.

Com relação à ele tomar 50% de malto e 50% de dextrose é que as vezes o corpo reage melhor com o malto, mesmo a dextrose sendo o mais "recomendado". Isso vai de cada um, por isso que tem gente que põe meio a meio. ;)

Ah siim entendi reginaldo pensei que ele tomava uma dosagem dupla, e em relação a ceia tbm acho que deva tirar o mel,me esqueci que o mel tem alto indice glicemico,o que antes de durmir é totalmente dispensavel

Abraço e bons treinos

Postado

E aí, Pessoal. Então; eu vou p/ academia cedão; então antes de sair só tenho tomado essa vitamina. Me falaram p/ manter o whey no pré-treino e me sugeriram extrato de soja. O q vcs acham? Pensei em comer um sanduba antes de ir p/ academia, mas não fica pesado já q tomo uma vitamina? Então é bom cortar o mel; não tomar em nenhum horário? Ou pela manhã é recomendado? Sempre treinei bem cedo, já me acostumei hehehe. Eu falei da fruta no horário, mas tem dia q como sanduba mesmo: pão integral e peito de peru. De fibra, o q vcs me recomendam? Oq puderem indicar, eu agradeço. Da ceia, então vou tirar só o mel e manter o resto. Valeu mesmo! Abraços!

Obs. Com relação a Creatina, tem gente q me falou p/ usar só no pós mesmo. O foda é outros me falaram p/ usar no pré hahaha. O q é melhor? hehe. O whey é dispensável no pré-treino? Estou tomando três scoops cheios por dia (um no pré e dois no pós) e tenho receio de acabar com o pote antes do q imagino ahaha.

Postado
E aí, Pessoal. Então; eu vou p/ academia cedão; então antes de sair só tenho tomado essa vitamina. Me falaram p/ manter o whey no pré-treino e me sugeriram extrato de soja. O q vcs acham? Pensei em comer um sanduba antes de ir p/ academia, mas não fica pesado já q tomo uma vitamina? Então é bom cortar o mel; não tomar em nenhum horário? Ou pela manhã é recomendado? Sempre treinei bem cedo, já me acostumei hehehe. Eu falei da fruta no horário, mas tem dia q como sanduba mesmo: pão integral e peito de peru. De fibra, o q vcs me recomendam? Oq puderem indicar, eu agradeço. Da ceia, então vou tirar só o mel e manter o resto. Valeu mesmo! Abraços!

Obs. Com relação a Creatina, tem gente q me falou p/ usar só no pós mesmo. O foda é outros me falaram p/ usar no pré hahaha. O q é melhor? hehe. O whey é dispensável no pré-treino? Estou tomando três scoops cheios por dia (um no pré e dois no pós) e tenho receio de acabar com o pote antes do q imagino ahaha.

É foda esses conselho de amigo pilantra :lol:

Pow se der pra manter a vitamina e o sanduba antes do treino tá bom..

Se nao faz a vitamina e depois toma uma colher de mel( so num é recomendado antes de durmir ;) )

Whey somente no pós junto com o malto,ai basta 2 scoops

Fibra.? banana e maçã ;D ..ah e beterraba também so que o gosto num é muiito bom

Creatina somente no pós também

Abraço e bons treinos

Postado
Igão, vc falou q tiraria o superior amino 2222? Não devo tomar? Ou devo mudar o modo como estou tomando?

Nao cara nao é pra tirar,mas so toma ele na vitamina lá de manha,num é recomendado tomar ele na ceia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...