Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,

É unanime. Procure um médico.

Pode ser em razão das AEs que você botou pra dentro ou até mesmo fundo psicológico (desfunção erétil em atleta é mais comum do que se imagina). Procura o homem de branco que ele vai saber o que fazer, irmão.

Abraços

T+

• 4 anos depois...
Postado

Cara estou na mesma, conversei com meu médico o mesmo que manipulou minha Stan, e ele mandou eu mandar 1 ampola de durateston.

Poxa, desenterrou um tópico de 2011 para falar isto? mereceu ...

Padeouro.jpg

Brincadeiras a parte, em qual médico você foi? Receitar ampola de dura porque ficou "impotente" tomando stano? pqp ... e pior, foi ele que receitou a stano? =x

Postado

Já que foi desenterrado, vou aproveitar para complementar. Utilizei dianabol oral e fiz tpc, meses depois utilizei stanozolol oral e fiz tpc (ambas passadas pelo leandrotwin), eis que, 3~4 meses após a ultima tpc (do stano oral) eu comecei a ter paumolecencia e estou há quase 1 ano em função de achar a resposta, já tentei quase TUDO em relação a hormonios (realmente, já tentei MUITA COISA, pelos meus calculos falta só gh (não fiz esse exame) e cortisol kkkkkkk) No ultimo mes eu tive uma baita melhora utilizando t3, anastro e testo, mas ainda não está perfeito, então não irei relatar. Se um dia me recuperar eu posto a biblia da paumolencia hormonal kk

• 1 ano depois...
Postado

Desenterrando o tópico!!! Me vi na mesma situação!!! Idêntica. Sempre fiz ciclos e tive bons resultados , após 2 anos limpo fiz a merda de tomar uns comprimidos De dianabol tinha em torno de uns 30c, justo nos 4 últimos comprimidos senti ele ficando borrachudo e agora estou sem vontade nem uma de cruzar... Iniciei de imediato a tpc entrando na segunda semana de tpc p ver no que dá... 

Postado
7 horas atrás, Trembostrong disse:

Desenterrando o tópico!!! Me vi na mesma situação!!! Idêntica. Sempre fiz ciclos e tive bons resultados , após 2 anos limpo fiz a merda de tomar uns comprimidos De dianabol tinha em torno de uns 30c, justo nos 4 últimos comprimidos senti ele ficando borrachudo e agora estou sem vontade nem uma de cruzar... Iniciei de imediato a tpc entrando na segunda semana de tpc p ver no que dá... 

Exames... Exames.

• 7 meses depois...
Postado

mano passei pelo mesmo problema, nem na masturbação levantava 
entao passei a tomar maca peruana até poder ir em um medico e resolver de uma vez a maca faz bem pra esse caso de má ereção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...