teobaldo 6 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:14 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:14 Boa tarde pessoal do fórum! Sou lutador de jiu-jitsu, fiz uma artroscopia em novembro de 2009, como em março eu tinha a seletiva Abu Dhabi, fiz uso de stanazolol em oral para obter uma recuperação melhor. Tomei durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta. Obs: Nao fiz TPC. Então em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozolol, mas dessa vez injetavél para o campeonato mundial em junho foram 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml. Em outubro comecei a ter sinais impotencia, erecao fraca e quando ficava ereto eu ia penetrar ele enfraquecia e ficava mole... Em janeiro fui em um urologista e ele nao fez exames, só falou que é psicologico então tomei um tribullus nacional, o mais barato, e fiquei "bom" consegui ter ereção de boa e transar e talz, mas acabou o tribllus, eu fico tipo umas 3 semanas com ele borrachudo, e 1 semana eu consigo ter erecao boa... Esses dias tomei uns caps de tribullus da now sports, e consegui transar normal. Mas ainda sigo com o problema, meu penis fica ereto, mas quando intrduzo na menina ele fica mole... Alguem pode me ajudar? Obs: Nao fiz nenhum tipo de TPC nos dois ciclos e usei tribulos importado por uns dias e melhorou a impotencia mas quando parei ele caiu denovo.
rafaelcs 1 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:17 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:17 Acho que tu deveria fazer exames para ver em que ponto está sua testosterona. Caso esteja baixo, faça um ciclo de tribullus. OBS: Vacilou em não ter feito a TPC hein, parceiro!
TEUMINA 3 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:20 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:20 Com um tempo seu organismo ira voltar ao normal, agora mande 1,5 a 2g de tribullus dia, e antes de dormir zma.Mantenha o tribullus por 1 mes mais ou menos e o zma ate acabar, os dois vao estimular a produçao do testoterona! Mais deve ter algo melhor, ai a galera mais experiente vai te orientar melhor, tem o carlos, tijolo, hitch, marinho, etc... a galera tem expriencia e vai te auxiliar melhor! Agora olha esse psicologico viu não impressione não! abraço e boa sorte
MaikoID 15 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:52 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:52 É agora você grita sozinho!
Rebeca Gusmão 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 In Gill We Trust! Cara, você contou pro urologista que ciclou stan? Abraços T+
Godofredo 47 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:21 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:21 tribulus não vai solucionar o problema no maximo mascarar , até onde eu sei tribulus aumenta a testosterona livre c sua testo esta muito baixa não ira resolver. procura um endrócnologista(axo q é asim) q ele deve ter uma solução pra vc. eu não ia nessa de que a testo um dia ira voltar sem exames vc vai ficar no 'se voltar', procure um endrócnologista.
teobaldo 6 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:38 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:38 Sim, falei pro urologista, e ele disse que era impossivel ser por causa do stano, que era psicologico e mandou embora, ai na outra semana consegui transar normal como se estiesse 100 % mas tem recaidas sabe, tipo 3 semanas fico com libido baixa, 1 semana fica bom... e assim vai...
Rebeca Gusmão 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:46 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:46 Sim, falei pro urologista, e ele disse que era impossivel ser por causa do stano, que era psicologico e mandou embora, ai na outra semana consegui transar normal como se estiesse 100 % mas tem recaidas sabe, tipo 3 semanas fico com libido baixa, 1 semana fica bom... e assim vai... Cara, Boston Medical Group pra você. Procure um bom Endocrinologista. Também não acho uma boa ficar usando tribullus e rezando para que isso "limpe com o tempo". Bos Sorte ai! Abraços T+
carlinhonit 9 Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:03 Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:03 Cara, procure um médico, faça exames.....Enquanto isso pra não ficar na pista vai mandando Tribullus... abs
Vitor Xuxa 10 Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:07 Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:07 Você deu mole de ter feito um ciclo de stan sem nenhuma testo, e deu mais mole ainda em não ter feito TPC ;/ a parada agr é ir em um endócrino mesmo, não tem outro jeito ;/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora