Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Stanozolol Importencia

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum!

Sou lutador de jiu-jitsu, fiz uma artroscopia em novembro de 2009, como em março eu tinha a seletiva Abu Dhabi, fiz uso de stanazolol em oral para obter uma recuperação melhor. Tomei durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta. Obs: Nao fiz TPC.

Então em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozolol, mas dessa vez injetavél para o campeonato mundial em junho foram 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml. Em outubro comecei a ter sinais impotencia, erecao fraca e quando ficava ereto eu ia penetrar ele enfraquecia e ficava mole...

Em janeiro fui em um urologista e ele nao fez exames, só falou que é psicologico então tomei um tribullus nacional, o mais barato, e fiquei "bom" consegui ter ereção de boa e transar e talz, mas acabou o tribllus, eu fico tipo umas 3 semanas com ele borrachudo, e 1 semana eu consigo ter erecao boa...

Esses dias tomei uns caps de tribullus da now sports, e consegui transar normal. Mas ainda sigo com o problema, meu penis fica ereto, mas quando intrduzo na menina ele fica mole...

Alguem pode me ajudar?

Obs: Nao fiz nenhum tipo de TPC nos dois ciclos e usei tribulos importado por uns dias e melhorou a impotencia mas quando parei ele caiu denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com um tempo seu organismo ira voltar ao normal, agora mande 1,5 a 2g de tribullus dia, e antes de dormir zma.Mantenha o tribullus por 1 mes mais ou menos e o zma ate acabar, os dois vao estimular a produçao do testoterona!

Mais deve ter algo melhor, ai a galera mais experiente vai te orientar melhor, tem o carlos, tijolo, hitch, marinho, etc... a galera tem expriencia e vai te auxiliar melhor!

Agora olha esse psicologico viu não impressione não!

abraço e boa sorte

Link para o comentário

tribulus não vai solucionar o problema no maximo mascarar , até onde eu sei tribulus aumenta a testosterona livre c sua testo esta muito baixa não ira resolver. procura um endrócnologista(axo q é asim) q ele deve ter uma solução pra vc. eu não ia nessa de que a testo um dia ira voltar sem exames vc vai ficar no 'se voltar', procure um endrócnologista.

Link para o comentário

Sim, falei pro urologista, e ele disse que era impossivel ser por causa do stano, que era psicologico e mandou embora, ai na outra semana consegui transar normal como se estiesse 100 % mas tem recaidas sabe, tipo 3 semanas fico com libido baixa, 1 semana fica bom... e assim vai...

Cara,

Boston Medical Group pra você.

Procure um bom Endocrinologista. Também não acho uma boa ficar usando tribullus e rezando para que isso "limpe com o tempo".

Bos Sorte ai!

Abraços

T+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...