Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino De Triceps E Biceps

Posts Recomendados

Postado

Galera do forum, bom dia ....

Venho aqui pedir uma opinião sobre a minha série de biceps e triceps.

Ja ouvi falar, e li sobre que o biceps como um musculo pequeno, tem que ser atacado rapido com boa intensidade para hipertrofia ...

Minha serie.... Só vou falar do biceps

Malho: ABC

Malho + de 1 ano e meio

Biceps Scott 3x8 Na última Drop-set (porem o drop eu so tiro peso 1 vez e fasso +8 )

Biceps Martelo alternado 3x8 Na última drop-set

Biceps Rosca direta(barra reta) 3x8 na última drop-set

Triceps pulley barra reta 3x8 Na última Drop-set

Triceps Supino punho fechado 3x8 Na última Drop-set

Triceps corda no pulley 3x8 Na última Drop-set

Só para deixar bem claro, não malho os 2 grupos no mesmo dia.

Obrigado

Gostaria de saber o que vocês acham.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Seu treino de bíceps e tríceps é bom, tente sempre fazer no máximo 3 exercícios para músculos pequenos, como o bíceps e tríceps, sendo q dois já seriem suficientes. Mas tente variar de semana em semana, incorpore outros exercícios rosca testa, coice e variar também pra bíceps... Mudar ou alterar a rotina é sempre bom pra o aumento dos ganhos, blz?

vlw e espero ter ajudado

Postado

Postado Ontem, 14:13

Seu treino de bíceps e tríceps é bom, tente sempre fazer no máximo 3 exercícios para músculos pequenos, como o bíceps e tríceps, sendo q dois já seriem suficientes. Mas tente variar de semana em semana, incorpore outros exercícios rosca testa, coice e variar também pra bíceps... Mudar ou alterar a rotina é sempre bom pra o aumento dos ganhos, blz?

vlw e espero ter ajudado

Desculpas ae, não li direito que vc faria drop-sets em todos os exercios, pois tava com pressa( precisva mandar meu pré= treino e correr pra academia)e acabei passando a página muito rápido. Mals ae :/

Realmente fazendo drop-sets em todos esses exercícios se torna pesado, mas se não fizer são exercícios bons. Mas vc tem alguma razão específica pra fazer todos com drop-sets? Vai fazer mais por razões de intensidade mesmo?

vlw e espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...