JulioVital 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:33 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:33 hasuhuahs, são feios msm. Eu queria secar um pouco nas pernas, mas secou tudo no abdomen e fiquei com um tanque cabuloso Eu percebo q os caras fazem mais treino A- Peito tríceps ombros, B- costas bíceps e trapézio, C- pernas e panturrilha. Vc como vai 6 vezes na semana, vou dar minha sugestão, mas podem corrigir qualquer coisa ai homens. Pode montar um ABC2x ou ABC1x A- Peito/ tríceps/ antebraço/ ombros B- Pernas e panturrilha C- Costas/ bíceps/ trapézio Os abdominais como vc quer dar maior ênfase vc pode por depois dos 2 dias de braço e entre dois dias de treino uns 30 40 min de aerobico(tipo Seg A ter aeróbico quart B...), ou pode manter entre o A e o B e entre o B e o C, um dia só para abdominais e aeróbico. Um monte de gente vai falar coisa contra e talz, mas eu fazia só abdominais seguido de aeróbico na quinta e no sábado há uns 3 meses q foi quando EU consegui melhor definição. (Já deu pra perceber que amo abdominais?) Vc pode tentar fazer o q eu fazia antes tbm. Fazia todas as séries de abdominais com peso até ser quase impossível subir, ai eu ia pro chão e fazia o maximo q dava de curtinhas rápidas(até muito depois de começar a queimar). Ganhei uma resistência por isso . Mas hj percebo q não é tao necessário assim, pq até fazer agachamento livre exige mais do abdomen do que séries enormes sem peso. Mais vc quer só definir o abdomen msm ou quer hipertrofia de superiores tbm? Pq ai são dietas completamente diferentes... Comece a seguir 100% pra vc ver,to a umas semanas com dieta nova e seguindo completamente. Até a parte mais chata pra mim q é posterior, tá crescendo. Começa logo!! Vai sentir bastante diferença. Vc luta oq? Fiz um pouco de karatê quando era mais nova, quero fazer wushu agora, o problema q é +- longe de casa... Desculpe a resposta gigante é q sou tagarela... Bjus AHH e esqueci, é bom vc ter acompanhamento de um nutri por causa do hipo, pq aqui pouca gente vai saber ajudar a montar uma com isso. ( Eu pelo menos não sei o q mudaria ). hehe começei a ler umas 3 vezes e parei... mais agora li tudo... entaoo no momento eu so quero abaixar BF dar um uo no fisico :x ... depois com os resultados eu vejo oq eu faço... mais meu sonho é ser grande, ja sou grande por natureza(ossudo, de familia)... o foda é que a unica alimentação que eu faço em casa é cafe da manha e janta.. o resto é no trabalho e na faculdade hehe... e geralmente na facul eu do uma saida de linha... no barzinho e talz D=... mais apartir de segunda agora vou tentar 100% e aumentar 1-2 refeições (frutas)... vou tentar seguir de segunda a sabado... e deixar domingo livre... entao... eu fiz JUDO, eu era pivete hehe... fiz KF a 2 anos atraz... e fiz boxe durante 1 mes esse ano... parei o boxe pq nao tinha tempo pra treinar(academia) e era foda sair do boxe e ir direto pra facul. :S
GeohPrado 6 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:39 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:39 (editado) Mano, esses abdominais todo dia e nessa quantidade ? Vc só vai ganhar resistência muscular. Vou te fazer um questionário rápido. Você faz 500rep de Rosca Direta ? (Espero que não) Você faz 500rep de Supino Reto ? (Espero realmente que não '-') Você faz 1000rep de agachamento livre ? Então porque vc faz 500-1000rep de abdominal ? No proprio site do hipertrofia tem um artigo que mostra(vídeo) um tri-set criado pelo André Pierin que é um treino simples, rápido e intenso. Que se vc fizer 2x ou 3x por semana vc pode conseguir resultados satisfatórios... @edit: Errei o nome >.< É Andre Pierin... Editado Fevereiro 11, 2011 às 01:46 por GeohPrado
JulioVital 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:59 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 às 01:59 Mano, esses abdominais todo dia e nessa quantidade ? Vc só vai ganhar resistência muscular. Vou te fazer um questionário rápido. Você faz 500rep de Rosca Direta ? (Espero que não) Você faz 500rep de Supino Reto ? (Espero realmente que não '-') Você faz 1000rep de agachamento livre ? Então porque vc faz 500-1000rep de abdominal ? No proprio site do hipertrofia tem um artigo que mostra(vídeo) um tri-set criado pelo André Pierin que é um treino simples, rápido e intenso. Que se vc fizer 2x ou 3x por semana vc pode conseguir resultados satisfatórios... @edit: Errei o nome >.< É Andre Pierin... eu sei eu sei... mais quero ganhar um pouco de resistencia rapido... 2 semanas ou mais... e meu maximo de repetição em supino,scott e agachamento foram 4x30 hehe :x Mano, esses abdominais todo dia e nessa quantidade ? Vc só vai ganhar resistência muscular. Vou te fazer um questionário rápido. Você faz 500rep de Rosca Direta ? (Espero que não) Você faz 500rep de Supino Reto ? (Espero realmente que não '-') Você faz 1000rep de agachamento livre ? Então porque vc faz 500-1000rep de abdominal ? No proprio site do hipertrofia tem um artigo que mostra(vídeo) um tri-set criado pelo André Pierin que é um treino simples, rápido e intenso. Que se vc fizer 2x ou 3x por semana vc pode conseguir resultados satisfatórios... @edit: Errei o nome >.< É Andre Pierin... e outra so quero ganhar resistencia msm... pq nao tenho o BF necessario pra mostrar os gomos... e resistencia abdominal traz farias vantagens
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora