Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera, sou novo aqui treino a quase dois anos e consegui uma boa massa muscular, nesses quase dois anos ganhei cerca de 12 KG de massa pura apenas com suplemento para aumento de força. Bom estava procurando em alguns sites topicos sobre exercicios para peito, encontrei um que dizia que nao vale a pena treinar o peito até a falha, tive bons resuçltados para ombro, pernas, bíceps e costas porem para peito nunca tentei gostaria de saber a opiniao de vcs e se alguem já testou malhar peito até a falha, desde já obg!

Publicidade

Postado (editado)

bom, certamente eu nao sei o que significa para vcs treinar ate a falha, conheço algun tais como falhar o musculo com um peso maior provavelmente meu treino foi ate a neuromuscular mas obrigado pela resposta

Editado por AndersonHR
Postado

bom, certamente eu nao sei o que significa para vcs treinar ate a falha, conheço algun tais como falhar o musculo com um peso maior provavelmente meu treino foi ate a neuromuscular mas obrigado pela resposta

Cara você leu o tópico que te mandei? Acho que não né, se ta com preguiça procura pelos posts do usuário Craw69 no tópico anterior que te mandei, você poderá aprender o que é realmente treinar até a falha, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...