Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar De Bicicleta Pode Atrapalhar O Treino?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

Eu faço academia a uns 5 meses e comecei a me empenhar pacaralho mesmo há uns 3

meu treino é AB 2x segunda terça, quinta sexta

E eu gosto muito de pedalar!

tenho minha bicicleta e to sempre andando

Mais andando mesmo

Quando saio nao pedalo menos que 10km com muito pique, no chao plano fazendo média de 25~35km/h subindo os morros que vierem pela frente e tudo mais!

Eu queria saber se isso pode vir a interferir nos treinos, e se sim qual a melhor forma de conciliar as 2 situações já que nao irei parar de andar de bicicleta

eu nao digo pelo fato de pedalar ser aeróbico, e isso interferir no ganho de massa muscular, porque isso eu ja estou conformado.

Outro dia eu pedalei e depois fui pra academia deu uma canseira digamos "maior" q nos outros dias q nao pedalo

Pensei entao em malhar e depois pedalar, colocando assim a academia em primeiro lugar.

O que acham??

Publicidade

Postado

Camarada, eu pedalo também e posso dizer que não atrapalha, mas hoje a minha prioridade é a academia.

Não faça o que você disse em relação a pedalar e depois malhar, com certeza vai catbolizar muito.

Procure dar o maximo de espaço de tempo entre uma atividade e outra, se conseguir em dias diferentes.

Se quiser muito pedalar ou so se puder pedalar nos dias de musculação, faça depois da musculação e tome uma malto se for pedalar mais de 10km.

Abraço!

Postado

é um excelente exercicio aerobico e para as pernas!

só aconselho evitar pedalar no dia anterior e posterior ao treino d pernas!

De resto nao vejo problema nenhum, vc deve ser bem novo cara, aproveita e divirta-se!

Abraços!

Postado

Se quiser muito pedalar ou so se puder pedalar nos dias de musculação, faça depois da musculação e tome uma malto se for pedalar mais de 10km.

Obrigado pela dica!

Mas assim, depois do treino eu sempre tomo Malto/Creatina/Whey

Entao eu poderia dar uma aumentada na quantia de malto? ou só assim já ta bom?

Sim sou novo ainda 18 anos...

mas a sua duvida seria atrapalhar em que então?

se já está ciente que quanto mais aerobio fizer, mais dificil será contruir musculos grandes

Minha duvida na realidade seria se

andar de bicicleta após o treino pode atrapalhar no descanso e tal

Como o amigo falou ali pra dar descanso as perna eu entendi

Mas por exemplo, no dia que eu treinar biceps e costas, e no mesmo dia for andar

Pode atrapalhar?

Como no descanso por exemplo..

Postado (editado)

Pedalar é um exercício como qualquer outro, o que vai interferir é no seu objetivo. Se for aumento de massa realmente é melhor pedalar menos, mas para perda de gordura é muito bom. Não vai interferir no seu descanso, mas é claro que com mais exercícios você ficará mais cansado. Após umas horas de sono e uma semaninha para seu corpo se adaptar a nova realidade você vai tirar isso de letra.

Editado por renfavero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...