Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daê galera,

Ontem tava treinando pernas e senti muuuuuuuuuuitas cãimbras, principalmente na panturrilha, virilha e posterior da coxa.

Tenho certeza q é pela falta de potássio na minha dieta, e também pelo fato de nao estar pegando pesado fazia tempo nas pernoca!

O que voces fazem pra emenizar as cãimbras, ontem me senti bem triste e chateado por nao ter aguentado completar o treino!

Mas doia demais!

Abraços!

Publicidade

Postado

camarada...não esquenta não!

Já aconteceu isso comigo......alem da reposição de potássio, mantenha o treino.

Comigo pelo menos, na segunda ou terceira semana já não tinha mais nada. Certamente é porque não estava pegando pesado.

Abraço!

Postado

tive isso quando usei uma quantidade de creatina maior e foi quando voltei a treinar e aumentar os pesos rapidamente, rsrs

com certeza é pq não treinava pesado e de uma hora pra outra começou a fazer isso.

Encha a pança de banana e agua de coco.

Postado

Po galera vou mandar banana hje no pré e no pós mesmo, foda-se os carbos, vou mandar pra dentro pra ver se alivia ja q vou andando uma ladeirinha pra academia e ontem ja tava sentindo na caminhada!

Valeu as dicas,

Abração!

Postado

talvez não seja o msm caso que o seu, mas eu ja tive problemas em treinar pesado minhas panturrilhas, meu alongamento era mto "feijão-com-arroz", vamos dizer assim, depois eu fui nos fixo da area de treinamento fiz os alongamentos certinho la, deu certo, treinei pesado até a fadiga msm, nunca conseguia com as panturrilhas pois elas davam cãimbras... abraços... boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...