Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining No Meio Do Ciclo ?

Posts Recomendados

Postado

Treino intenso ou isso é Overtraining ?

Galera meu braço não está esticando, tá numa posição de 90° não estica mais que isso, essa mesma coisa aconteceu no meu 1° treino de biceps quando eu era "virgem" de academia e demorou umas 2 semanas pra esticar denovo, agora o probleeeeema é que eu estou ciclando mdroll e to com medo que fique 2 semanas do meu ciclo que acabei de começar com o braço neste estado e sem poder ir pra academia . O que me recomendão? estou com 2 dias de ciclo apenas, comecei no dia do treino de costa e biceps e no dia seguinte estava assim, pelo menos estou todo dolorido a costa e o biceps, o ombro e a lombar ... Isso deve ser bom pois se não doer no outro dia é porque o estimulo não foi dado ... Mas meu braço está dolorido fora do normal o normal seria doer, mas esticar... Oque acham que eu devo fazer interromper o ciclo ou continuar mesmo s/ poder ir pra academia ?? PS: foi a primeira vez que fiz levantamento de terra..

-

este é meu treino:

Puxada Nuca 3x6-8

Levantamento de terra 3x6-8

Remada Cavalinho 3x6-8

Barra Fixa 3x6-8

Encolhimento de trapézios Levantamento de terra 3x 8-10

Rosca direta 3 x 8-10

lembrando que meu treino é ABC

To muito triste pois eu treinei o ano inteiro pensando no carnaval [pode chamar de frango -.-'], e agora comprei whey,malto,albumina,creatina e mdrol que pra mim é coisa de burguês pois com 1 ano de treino nunca havia usado nenhum suplemento e tive otimos ganhos somente com dieta, mas agora que comprei acontece isso . A dor do braço tá doendo muito, mas a dor no coração tá muito pior, é a tristeza que estou sentindo por causa desse desandamento .

Obrigado =/

-

A questão final é: devo continuar com o ciclo de mdrol e dos outros suplementos, mesmo sem ir pra academia ?

Publicidade

Postado

Mano quando tive essa dor no braço fui ao médico, ele disse que é uma sobrecarga no tendão do braço, sim apalpe em cima do cotovelo e vc perceberá um tendão, quando vc o esforça demais a tendencia é ele não se esticar para evitar uma lesão mais grave, então oque eu faria no seu caso é só pular alguns treinos que envolvam os braços até que essa dor pare. ;D

Postado (editado)

Até o carnaval você vai conseguir é parar no hospital e perder o carnaval fazendo isso com seu corpo!!

Essa parada de seu braço é típico de iniciante, depois de algum tempo de treino é quase impossível fazer isso com o braço treinando direito.

Pense bem no que você está fazendo!!

Editado por Serjão Piza
Postado

Até o carnaval você vai conseguir é parar no hospital e perder o carnaval fazendo isso com seu corpo!!

Essa parada de seu braço é típico de iniciante, depois de algum tempo de treino é quase impossível fazer isso com o braço treinando direito.

Pense bem no que você está fazendo!!

100% apoiado.

Como ja foi dito, nada de overtraining velho, qnd vc entra em over vc sente seu musculo fadigado, cansado, dores musculares... isso tem cara de tendão mesmo, uma lesão, provavelmente vc exagerou na dose.

Achou q com M-Drol ia estar tomando espinafre do Popeye? kkkk.

Abração Jhon Cena!

Postado (editado)

uaeheauhaeuhueah

melhor que o titulo do tópico é a assinatura do cara endereçando o próprio PC.

Sério agora, mudando um pouco do foco do topico, só se pode começar a entoxicar depois de pelo menos uns dois anos de treino DE QUALIDADE.

Eu sou pouca bosta pra estar falando isso, melhor esperar pela resposta de alguem mais experiente que eu.

Editado por Vasthor
Postado

Cara, isso é uma lesão, vá ao médico e veja logo essa parada ai.

Eu não continuaria com o ciclo.

Obrigado a ajuda velho .

Como já falaram isso é lesão, impossível ficar desse jeito a não ser na primeira semana.

Realmente eu fiquei 1 mês parado e voltei agora...

uaeheauhaeuhueah

melhor que o titulo do tópico é a assinatura do cara endereçando o próprio PC.

Sério agora, mudando um pouco do foco do topico, só se pode começar a entoxicar depois de pelo menos uns dois anos de treino DE QUALIDADE.

Eu sou pouca bosta pra estar falando isso, melhor esperar pela resposta de alguem mais experiente que eu.

-.-' isso foi uma piada se você não sacou, e não criei o topico pra falar sobre isso, seu post ajudou muito obrigado .

overtraining com esse treino?

Ta louco né?

Caso você não tenha tido capacidade para interpretar isso foi uma pergunta minha, ok ? Estou aqui humildemente atraz de ajuda e não de quem queira dar uma de "pica das galaxia" pra cá .

Forum ta cheio desses trollzinho isso acaba com o forum, ainda tem gente que da moral .

Mano quando tive essa dor no braço fui ao médico, ele disse que é uma sobrecarga no tendão do braço, sim apalpe em cima do cotovelo e vc perceberá um tendão, quando vc o esforça demais a tendencia é ele não se esticar para evitar uma lesão mais grave, então oque eu faria no seu caso é só pular alguns treinos que envolvam os braços até que essa dor pare. ;D

É exatamente isso que estou sentindo vou parar o ciclo e ficar em repouso seguindo a dieta... Obrigado a ajuda brother, bons treinos.

Obrigado aos que ajudaram ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...