Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal

fui em uma nutricionista que me passou esta dieta, o pessoal aqui do forum deu uma analisada e disse que ela está meia fraca, tem como vcs me ajudarem a melhora-la para ganhar massa magra.

Ela me passou a seguinte dieta

manha: massa anticatabolica 3200

1 fatia de pao integral com queijo branco

+ou_ as 9: 1 fruta

almoço: 3 colheres de arroz, feijao e carne magra e salada

lanche: 1 fruta, 3 colheres de granola, 1 yogurte 0% gordura

antes de malhar: 1 medida de carbup com agua de coco, e 2 colheres de amino 380000

depois de malhar: 2 colheres de amino e 1/2 barra de proteina

dias sem malhar: 2 polenguinhos light, 1 barra de cereal e 200 ml de suco light

jantar: 2 fatias de pao integral, 2 fatias de queijo branco ou peito de frango desfiado ou atum light.

ceia: 200 ml de leite desnatado com achocolatado gold

ZMA IGF1: 3 capsulas.

sendo que os amigos aqui do forum me recomedaram tomar depois do treino um whein com malto, e albumina antes de dormir e ao acordar

dias de treinamento terça as 20:30, quinta as 17:00, sexta as 17:00 e sabado as 8:00

abraço e obrigado!!

Publicidade

Postado

Altura: 1,69

Peso: 70 K

bf: 18%

hora das refeições: 6:00 café, 9:00 lanche, 12:00 almoço, 15:00 lanche, 18:00 lanche (dias sem malhar e as terças quando malho as 20:30), 20:30 jantar, 22:00 ceia.

obrigado pela ajuda.

Postado

Pra hipertrofia sim.

Infelizmente não.

É necessário toda uma rotina para hipertrofia, assim como para perder peso.

São coisas opostas.

Aconselharia você a seguir essa dieta fazendo aeróbios. Baixe o %bf até uns 10~12% e voltar a perguntar sobre a dieta pra hipertrofia quando tiver conquistado esses resultados. Pois é ruim você ganhar músculo e ter uma camada de gordura em volta.. pelo menos na minha opinião, vai de como você pensa. Mas os 2 juntos não dá certo.

Postado

valeu!!

posso tomar o whey e a albumina, ou eles vão aumentar mais o %bf?

e enquanto eu estiver fazendo esta dieta só vou perder o %bf e não vou ter nenhum resultado de hipertrofia. é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...