Andre_ss 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:07 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:07 Fala pessoal, sou novo aki no forum gostaria da ajuda de vcs, fiz um ciclo final de ano de 1-6 dura e stan dei uma melhora legal no shape fui pra de 92 pra 96,5 kg com 8% bf iria fazer minha tpc com indux, tribullus e hcg, mais como nao encontrei mais hcg aki na minha cidade fiz soh com indux e tribullus, mais senti uma forte queda na libido e ja perdi tbm qse td q ganhei, o q vcs me aconcelham p/ a volta ao normal da libido? ainda to tomando o tribullus. abc
Eduardo__ 1 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:47 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:47 nao seria legal mandar uma creatina, ou algum NO pra segurar oque ganhou ?
Andre_ss 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:25 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:25 SS, A tpc está ruim porque falta tamoxifeno. O clomid bloqueia a ação do estradiol na hipófise enquanto o tamox estimula a secreção de gnrh/lh/fsh. Por isto você não está se recuperando bem. Veja também a dieta, ela tem que ser rica em gorduras boas e colesterol para dar base na formação hormonal. Se for usar hcg na tpc vai precisar usar um inibidor de aromatase também, caso contrário a supressão vai ser ainda mais forte pelo aumento do estradiol. Abraços tu axa q devo mandar tamox agora entao??! pq assim mandei nas 2 ultimas semanas de ciclo por causa da gineco q deu as caras, mais logo q baixou parei de usar... nao seria legal mandar uma creatina, ou algum NO pra segurar oque ganhou ? ja to mandando creatina tbm
Andre_ss 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:53 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:53 Inicie com o tamox sim, eu manteria 40mg por 30 dias. Abraços Ok vou mandar então vlww pela força
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora