Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Errado Fazer Isso?

iTaque

Posts Recomendados

Publicidade

iTaque, pelo jeito você mesmo montou seu treino e pelo que dá pra perceber não tem muito conhecimento quanto ao numero de vezes que pode treinar na semana e etc..

Cada corpo responde de uma maneira,mas no geral,não se deve treinar mais doque 2 vezes o mesmo músculo dentro da semana..existem treinos em que só se treina o musculo 1 vez na semana!

Procure o instrutor e peça para ele montar sua ficha,ou peça auxilio pra ele te ajudar nessa ficha que montou

Tente seguir o esquema básico q passei.O abdomen pode ser encaixado em dias intercalados.

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..é isso mesmo que a galera tá falando..

Se não sentiu pegar completamente o musculo não invente de treina-lo de novo no dia seguinte ou em um periodo de tempo menor senão vai bagunçar tudo

Se não sentiu que pegou vc não deve estár treinando realmente pesado

Editado por Philipp
Link para o comentário

pelo que intendi você treina ABCABso que nos 2 ultimos dias da semana você treina o musculo que você acha que não desgasto ao maximo no treino ABCé isso?

isto! (:

iTaque, pelo jeito você mesmo montou seu treino e pelo que dá pra perceber não tem muito conhecimento quanto ao numero de vezes que pode treinar na semana e etc..

Cada corpo responde de uma maneira,mas no geral,não se deve treinar mais doque 2 vezes o mesmo músculo dentro da semana..existem treinos em que só se treina o musculo 1 vez na semana!

Procure o instrutor e peça para ele montar sua ficha,ou peça auxilio pra ele te ajudar nessa ficha que montou

Tente seguir o esquema básico q passei.O abdomen pode ser encaixado em dias intercalados.

Sim, é q meu antigo instrutor foi demitido, e o atual (dono da academia) é tri véio, não sabe de nada quase, perguntei uma coisa do levantamento terra uma vez, ele nem sabia que movimento era AHSUAS

Tá assim meu treino ABCAB (shame)

A costas e ombro

B peito e triceps

C biceps e perna

Abdominal terças e quintas.

PS: Nao gosto de treinar biceps e costas juntos, ja q costas usa-se biceps, o que eu fizer primeiro perderei rendimento no outro (Certo?).

To indo pro caminho das series alternadas tbm...

Queria ajuda pra uma melhor divisão aí, devo postar na área de treinos?

Recem to me conhecendo, pra montar um treino.

E qualquer um antes de cair em cima feio troll aí, respeite a minha humildade em vir pedir ajuda aqui, beleza?

Agradeço desde já!

Editado por iTaque
Link para o comentário

A costas e ombro

B peito e triceps

C biceps e perna

Abdominal terças e quintas

+

A costas e ombro na quinta

B peito e triceps na sexta

C biceps e perna no sabado (se nao puder fazer sabado, faça na segunda) e vai seguindo a ordem.

saiba que vc tem que trabalhar cada musculo no maximo 2 por semana e descançar 48 horas para os musculos grandes e 24 horas para os pequenos.

Link para o comentário

A costas e ombroB peito e tricepsC biceps e pernaAbdominal terças e quintas+A costas e ombro na quintaB peito e triceps na sextaC biceps e perna no sabado (se nao puder fazer sabado, faça na segunda) e vai seguindo a ordem.saiba que vc tem que trabalhar cada musculo no maximo 2 por semana e descançar 48 horas para os musculos grandes e 24 horas para os pequenos.

é isso q to fazendo aí!

valeu mesmo! :D

vlw geral! :D

"pófexa"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...