Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu treino todos os dias (de seg à sex), trabalho dois grupos por dia, sendo assim, me sobra 1 grupo quinta e 2 sexta (no meu treino).

E nesses grupos que sobram, eu nao tenho um treino certo, como para os outros dias, eu faço o q eu treinei mal.

ex: treinei peito segunda, ok, mas treinei mal, repetirei sexta. Isto é errado?

Entendem?

PS: Eu nunca treino quinta o que treinei quarta, e nem sexta o que treinei quinta. Não treino sem ter total descanço.

Publicidade

Postado

Vi que nao escrevi direito mesmo, desculpe!

E tambem me posicionei mal ao dizer o "treinar mal", é que tem coisas por exemplo, que eu tenho que treinar mais, como ombro, entendem?

Dae digamos que eu ja treinei ombro segunda, mas quero repetir quinta, e na outra semana eu ja treinei peito segunda, e quero repetir na quinta também, mas daí nao treino ombro (mas contando que segunda eu tenha treinado ombro e peito), entendem agora?

Postado

Cara,vamos descomplicar,vou te dar um exemplo aqui:

O treino mais feijão com arroz das academias é o treino ABC,por exemplo vamos dividir por 2 musculos por dia,então:

A - Peito e triceps

B- Costas/Biceps

C- Ombro/Pernas

Então:

Segunda A

Terça B

Quarta C

Quinta A

Sexta B

=======

Segunda C

Terça A

Quarta B

Quinta C

Sexta A

=========

Segunda B

Terça C

Quarta A

Quinta B

Sexta C

========

E assim sucessivamente.Percebe?

Durante a semana sempre teremos 2 musculos que só serão treinados 1 vez na semana,isso sempre acontece semana após semana.

Tente fazer esse esquema

Abrass

Postado

Bom, eu treino todos os dias (de seg à sex), trabalho dois grupos por dia, sendo assim, me sobra 1 grupo quinta e 2 sexta (no meu treino).

o q vc qr dizer com isso??? pegando o exemplo do philipp, dao 6 grupos musculares. pra sobrar um na quinta, teriam 7 grupos?

Cara,vamos descomplicar,vou te dar um exemplo aqui:

O treino mais feijão com arroz das academias é o treino ABC,por exemplo vamos dividir por 2 musculos por dia,então:

A - Peito e triceps

B- Costas/Biceps

C- Ombro/Pernas

Postado

@rodoxi é, em meio termos, isso. Que vai acabar repetindo 3 partes musculares e as outras nao.

--

TIPASSIMÓ

seg: costas e trapezio

ter: peito, triceps e abdominal

quarta: biceps e perna

quinta: ombro, X e abdominal

sexta: X e X

Entendem? Nesses X's eu repetirei algum que ja trabalhei, aleatóriamente, saca? vlw :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...