Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou um pouco perdida, digam o que acham.

Treino 2ª, 3ª, 5ª E 6ª. A/B e A/B

Minha divisão ficou a seguinte.

Segunda e Quinta A: Gluteo, triceps, peito e ombro.

Glutêo

- Elevação da pelve no solo - 3 x 10

- Extensão do quadril no solo - 4 x 12-10-8-8

- Cadeira abdutora - 3 x 10

- Mesa flexora - 3 x 8

- Chute traseiro - 3 x 10

Tríceps

- Tríceps com polia alta corda

- Tríceps com polia alta mãos em planação

- Rosca Francesa com Haltere

Peito

- Supino inclinado Art.

- Peck deck

Ombro

- Elevação lateral

- Elevação Frontal

Terça e Sexta B: Quadriceps, panturrilha, costas e biceps.

Quadriceps

- Cadeira Flexora

- Hack

- Leg press

- Cadeira adutora

- Agachamento

Panturrilha

- Sentada no aparelho

- Em pé com haltere

- Panturrilha na leg press

Costas

- Puxada pela frente na Polia

- Remada sentada]

biceps

- Rosca martelo com haltere

- Rosca scott com barra

Meu maior problema é em relação aos membros inferiores.

Alguns exercicios de quadriceps pega gluteo e vice e versa.

Então não sei se tenho tido o repouso adequado.

Me ajuuudeem!! :)

Editado por julianevaral

Publicidade

Postado

Olha acho que nao esta bom pois vc vai treinar o gluteo (e toda a parte porterior pelo q eu vi) na segunda (vamos supor q vc começa na segunda) ai na terça vc vai e mete agachamento que tambem trabalha um poco gluteo e posterior , junto com o hack e o leg q tbm pegam essas areas...vc nao estaria dando tempo suficiente pro descanso.Te digo isso pq ja fiz esse treino e nao consegui nada com ele.

Acho q vc devia separar o treino um dia so quadriceps outro so pro poterior e nao treinar nada mais alem disso, depois nos outros dias vc vai e faz braço.

E outra, fora esses exercicios de perna todos vc ia fazer mais superiores no mesmo dia, achei q ficou mto volumoso , nao dá pra treinar tudo isso em 1h...

Oq vc podia fazer é isso q eu te falei

meu treino é ABCD e eu gosto mto dessa divisao da pra trabalhar tudo direitinho

no A é só quadriceps

no B eh peito e triceps

no C eh posterior

e no D eh costas e biceps. No ultimo dia da semana eu repito o treino q eu comecei. Assim da pra trabalhar melhor e mais eficazmente os musculos.

Pq esse treino AB acho melhor pra iniciante que ainda nao faz agachamento e os exercicios mais gerais que pegam varios musculos

no seu caso como ta fazendo agachamento ja seria uma boa dar um descanso legal.

treino ABCD vc nao gosta?Eu to tendo otimos resultados com esse meu.!

Postado

Olha acho que nao esta bom pois vc vai treinar o gluteo (e toda a parte porterior pelo q eu vi) na segunda (vamos supor q vc começa na segunda) ai na terça vc vai e mete agachamento que tambem trabalha um poco gluteo e posterior , junto com o hack e o leg q tbm pegam essas areas...vc nao estaria dando tempo suficiente pro descanso.Te digo isso pq ja fiz esse treino e nao consegui nada com ele.

Acho q vc devia separar o treino um dia so quadriceps outro so pro poterior e nao treinar nada mais alem disso, depois nos outros dias vc vai e faz braço.

E outra, fora esses exercicios de perna todos vc ia fazer mais superiores no mesmo dia, achei q ficou mto volumoso , nao dá pra treinar tudo isso em 1h...

Oq vc podia fazer é isso q eu te falei

meu treino é ABCD e eu gosto mto dessa divisao da pra trabalhar tudo direitinho

no A é só quadriceps

no B eh peito e triceps

no C eh posterior

e no D eh costas e biceps. No ultimo dia da semana eu repito o treino q eu comecei. Assim da pra trabalhar melhor e mais eficazmente os musculos.

Pq esse treino AB acho melhor pra iniciante que ainda nao faz agachamento e os exercicios mais gerais que pegam varios musculos

no seu caso como ta fazendo agachamento ja seria uma boa dar um descanso legal.

treino ABCD vc nao gosta?Eu to tendo otimos resultados com esse meu.!

Concordo com a Dra_g, se você quer manter esse treino AB 2x a melhor opção seria dividir em quadríceps e isqueos(posteriores).

Para o treino de quadríceps a ordem não está boa, o ideal seria começar com o agachamento. Na minha opinião e o melhor e mais completo

para quem quer ter ganhos não só nos membros inferiores, mas no corpo todo.

Se sua prioridade é membros inferiores, para que você não tenha um treino tão volumoso, você pode retirar um de tríceps e trocar os dois de ombro pelo desenvolvimento militar que é bem completo.

Bjs

Postado

dra_g : Muito obrigada, vou testar isso que você falou.

Estava bem volumoso mesmo e meus musculos não estavam tendo uma boa recuperação.

Vou melhorar a serie e posto aqui novamente pra vocês verem como ficou.

Serjão Piza : Eu começo com agachamento, coloquei ele por ultimo pois tinha me esquecido.

Então vocês acham que assim ficaria bom:

A: Quadriceps

B: Peito, triceps e ombro

C: Posteiror

D: Costas e biceps

Como na quarta não da para eu ir na academia, fica sendo um dia de repouso, por isso o que acham

de eu repetir na segunda e quinta os exercicios que pegam tanto quadriceps quanto posterior como hack e leg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...