Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virgem, Inseguro, Covarde, Sem Auto Estima, Corpo Horrível......

Posts Recomendados

Postado

Manda PM pro MarinhoBF e pede ajuda pra ele.

SeaMan, se ele fizesse isso eu juro por Deus q eu pedia um BAN pra vc huashuashuashuashuas. brincadeira brother!

Cara se não for fake é uma situação bem chata mesmo, mas cara sinceramente a vida não é feita de sexo e de beijo!

Vc falar q pensou em tirar sua vida pq vc nao fode? Po cara, vira e mexe agnt passa uns tempos de secura ai e ngm se mata por causa disso brother! Vc só "prolongou" demais isso ai kkkkk.

Oq eu faria se fosse vc, era chegar forever alone numa "Casa de Entretenimento Adulto", tomar uns drinks pra me soltar mais, beijar mt a boca da menina (foda-se nao me venha com nojeirinha, beija memo, tu nunca beijo ninguém, e todo mundo toma banho e escova os dentes kkk)... e sobe com ela INDEPENDENTE DO PREÇO... se ser feio e juvenil já nao te basta, não seja mão de vaca...

Vai lá e deixa a menina fazer o trabalho dela, vc vai tremer na base, assim como todos nos na primeira vez ficamos com o c* na mão vc tb vai ficar, mas se vc pegar uma menina legal na casa, ela vai te tratar bem!

Não fale o tipo de coisa: "Eu sou virgem" , "Pq vc ta nessa vida?" esse tipo de coisa q elas odeiam, trata a mina bem assim como se ela nao fosse uma p*ta... troca ideia de boa q todas são mt legais! kkkkk.

Simples, ta resolvido!

Boa Sorte!

PS: se não souber oq fazer, se finge de bebado, fica deitadao de barraca armada só... ashuhuashasuhuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuhasashuhasuhasuhuashuashusahuashuashuas

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

credo manolo, me chamem de sentimental e o inferno ...

mais se tu nem conversa com ela .. nem nada e tal,

como tu me diz que ama ela ? que ta apaixonado ?

só por beleza? ah .. pra mim estética nao é meu conceito de amor não .. revê seus conceitos ai

pra mim oque voce sente por ela nao passa de atração :)

Postado

Só acredito mesmo na históia do Antichrist Superstar porque sei que não é fake.

Por mais espinhento,raquitico,ferrugem sempre tem uma feinha cara

sempre tem uns amigosa mais trolls que você,sei lá.

dificil de acreditar em histórias assim.flw Nerdão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...