Visitante Flex W. Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:31 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:31 kkkkkkkkkkk Não vi ele falando que é feio.... Pode ser que ele seja magrão e espinhento, com um cabelo nada a ver, e aí aparenta ser feio... são os falsos feios, é só dar um banho que fica bom Não sei se é o caso dele, mas conheci vários caras assim... Não só caras, mas meninas também, sabe aquelas que não se cuidam, cultivam aquela pochete, cabelo mal cuidado, não fazem a sobrancelha e tal... as vezes a guria nem é feia, é até bonita, só que relaxada. O cara pode usar roacutan e continuar feio, mas se ele treinar e comer direito vai melhorar o corpitcho, pelo menos vai ser um feio gostosão kakakakkkk um dia.... já vi altas vezes meninas bonitas com caras gigantes mas muito feios de rosto, só não sei se tinham $ também...E quanto a altura... negócio é de preferência procurar um mais baixinha que ele mesmo e ta feito É Maradona arrume um bom emprego. kkkkk Pô Maradona? É tão fake que o cara me põe maradona, ou será que o chamam assim por ser baixinho?
dra_g Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:35 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:35 Olha, na minha singela opinião, feiura nem influencia tanto assim. Se o cara for gente fina, seguro de si, tiver papo legal, souber tratar uma mulher bem, ele consegue chegar sim em mulheres bonitas. Porque tipo nao adianta vc mudar o corpo se nao mudar a mente.... Outro dia vi num programa na mtv de uma menina que se achava horrorosa (ela era bonita gente) e queria pq queria entrar na faca; ela se achava a pessoa mais feia do mundo. Quando o medico disse q o problema dela resolvia com botox ela ficou mega triste, ela queria operar mesmo, achava q a unica solução era operar a cara , entrar na faca. O cara tendo auto confiança da pra chegar em meninas bonitas sim. Tem um amigo meunq eh feio q doi, magro q doi, e eu so vejo ele com menina bonita. E ele nem é rico nao,normal. O segredo: lábia
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:44 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:44 Olha, na minha singela opinião, feiura nem influencia tanto assim. Se o cara for gente fina, seguro de si, tiver papo legal, souber tratar uma mulher bem, ele consegue chegar sim em mulheres bonitas. Porque tipo nao adianta vc mudar o corpo se nao mudar a mente.... Outro dia vi num programa na mtv de uma menina que se achava horrorosa (ela era bonita gente) e queria pq queria entrar na faca; ela se achava a pessoa mais feia do mundo. Quando o medico disse q o problema dela resolvia com botox ela ficou mega triste, ela queria operar mesmo, achava q a unica solução era operar a cara , entrar na faca. O cara tendo auto confiança da pra chegar em meninas bonitas sim. Tem um amigo meunq eh feio q doi, magro q doi, e eu so vejo ele com menina bonita. E ele nem é rico nao,normal. O segredo: lábia Nossa o que essa guria tinha? Cara tudo conta como já falaram. Dinheiro. Beleza. Papo. Esses três item juntos é um grande sucesso, mas separados também ajudam... Concordam?
dra_g Postado Fevereiro 10, 2011 às 05:03 Postado Fevereiro 10, 2011 às 05:03 Nossa o que essa guria tinha? Cara tudo conta como já falaram. Dinheiro. Beleza. Papo. Esses três item juntos é um grande sucesso, mas separados também ajudam... Concordam? Ela tinha pés de galinha, olheiras e segundo ela um queixo estranho. Ela queria resolver tudo isso na faca; Mas assim, eu so fui perceber depois q ela falou. Ela era nova, bonita, tinha um corpo legal até. Ela disse o programa inteiro que ela era a pessoa mais feia que ela conhecia, e sempre se sentiu assim desde criança. O pior é que nesses casos mesmo quando a pessoa faz a cirurgia plastica , ela não fica satisfeita. A cara de tacho que ela fez quando o médico disse que aquilo se resolvia com botox então....
WillarD Postado Fevereiro 10, 2011 às 10:29 Postado Fevereiro 10, 2011 às 10:29 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA Levanta a bunda da cadeira e vai fazer alguma coisa pra mudar isso invés de ficar se lamentando no Forum
SeaMan Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:03 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:03 Manda PM pro MarinhoBF e pede ajuda pra ele.
Juazeiro Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:09 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:09 (editado) Olha ai solução dos seus problemas, escuta esse som ai. Editado Fevereiro 10, 2011 às 11:10 por Juazeiro
rodoxi Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:28 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:28 (editado) raimundao comanda @topic se nao for fake..., tinha um amigo meu que tava em depressao a uns 2 anos atras, ficava entocado em casa , queria morrer e tudo mais . ai eu e mais um amigo começamos a ir na casa dele pra dar aquela moral e o mlk conseguiu sair disso. Entao minha dica :converse com um amigo REAL e sai da net . Editado Fevereiro 10, 2011 às 11:40 por rodoxi
Posts Recomendados