maradona Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:59 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:59 Vc disse que era Bv e virgem, e logo depois vc diz que beijou e levou uma mulher pra cama, mas ela não quis pq seu pau era pequeno? Se perdeu no fake nessa parte. Eu sou virgem, disse que quase, vc leu bem? quase tive uma relação, e esse beijo aí não conta nada pra mim, de tão traumático q foi. Faço de tudo pra esquecer esse dia, tive q lembrar agora pra explicar um pouco Não vou ganhar nada mentindo aqui no anonimato. Quem quiser acreditar, acredite. Só eu sei o que é pegar uma arma, colcoar na cabeça e não ter coragem, isso mesmo, nem coragem pra isso eu tive. Não vou ficar me justificando. Agradeço aos que ajudaram de verdade.
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:08 Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:08 faz um corso com esse cara http://www.personalpaquera.com.br/ ou compra ai as parada dele. na boa , eu no seu lugar ja tinha incomendado um GP a muito tempo.
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:28 Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:28 dificil de acreditar na historia do cara. mas se for verdade o cara nao tem nem um camara pra dar uma força , bixo arruma um amigo loco , vai pra uma cidade perto da sua na balada (nunca mais vao te ver) , espera o fim da noite (só vai sobra as desesperadas) , enche a cara e parte pro abate.
dra_g Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:32 Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:32 Acho que vc nao deveria chegar chegando na menina na academia. Até porque, pelo menos pra mim, academia é o ultimo lugar que eu vou pra xavecar alguem. Vc pode começar com um papo legal, descobrir oq ela curte fazer e aparecer nesses lugares sem querer querendo kkkk Mas pergunte isso quando ela estiver tipo na esteira ou na bicicleta, eu acho chatissimo quando alguem chega puxando papo durante meu treino , quando eu começo nao paro mais e fico com raiva se puxam assunto comigo, pq eu acabo sempre perdendo a conta. Mas antes cuide da sua auto estima pois eu duvido que vc seja esse tanto de adjetivo ruim que vc disse ai. Vc deve estar exagerando. Faça o que vc acha que deve ser feito pra melhorar a sua aparencia, mas nunca se contente apenas com isso pois nosso estado de espirito eh o mais importante que tudo pra conseguirmos alcançar nossos objetivos. beijos e boa sorte!
dra_g Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:36 Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:36 E peloamordedeus, ve primeiro se a menina usa alguma aliança antes de conversar com ela.
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:41 Postado Fevereiro 10, 2011 às 03:41 (editado) as desesperadas kkkkkkk também acho que em balada não tem erro @ quanto a não ter amigo... vc trabalha / estuda? po sempre tem aquelas que gastaram a grana do taxi em cachaça e precisam de uma carona... hsuahusa , mas sério , se o cara for isso tudo ai que ele falo nao da pra escolher muito nao , pelo menos de começo. a coisa tá feia , só falto fala que é pobre , aí ferro de vez. EDIT: cara nao vai assusta a mina , começa conversando com ela , ajuda ela a tirar/por o peso no leg por exemplo (por incrivel que pareça algumas acreditam que fazemos isso sem segundas intençoes xD). Editado Fevereiro 10, 2011 às 03:43 por SRBIOTONICO
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:02 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:02 Cara se a gente não é bonito a gente tem que pegar quem é do nosso nipe. Sou igual você inseguro bagarai também esse barato é foda e não é fácil alguém chegar e dizer pra contornar é complicado, mas acho que aqui não é o primeiro lugar que você pode vir desabafar algo assim e estar sujeito a todo tipo de argumentos, converse com alguém de confiança como falaram seus pais ou alguém, porque deve ter alguém pra isso. Se a menina é linda e maravilhosa como diz é foda porque tu tá apaixonadão e ela pode não querer nada contigo, mas e se ela querer esse é o seu real problema por desabafar aqui? Cara seja sincero se tudo rolar na hora fale pra ela, ou você fala pra ela ou fala pra próxima que ir pro rala e rola, ela não vai debochar de você se ela tiver afim, o que tem demais diz que você é diferente. rsrs Sempre funcionaaaaa. Vai fundo irmão ué. Agora se tu tá apaixonado ou tá atraido afinal tu só quer da uns pega ou quer namorar a menina, pensou nisso?
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:17 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:17 Então... Eu acho que vc NÃO devia chegar nela, deveria primeiro cuidar da sua aparência. Isso vai levar um tempo e quando vc ficar bonitão talvez nem goste mais dessa menina aí e conheça outras... pra mim esse negócio de paixão a primeira vista não existe, vc deve estar encantado por ela, mas duvido que a ame mesmo kkkk Assustei, se ele for esperar a auto estima dele subir vai demorar um bom tempo e ela já vai tá com outro talvez mas é bem provavel, mulher bonita é muita fila. kkkkk O que seria ficar bonitão pra você? Ele disse que é magro baixo espinheto e feio, ele tem que esperar ficar bonitão? kkkkkkkk
dieguito Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:26 Postado Fevereiro 10, 2011 às 04:26 (editado) Nossa , tá muito sofrido pra ser verdade ... mas enfim ... cara! se você se olha no espelho, e se sente feio, porra, se ache bonito, se auto-elogie no espelho ... Ja fez discursos em espelho? é uma boa pra dar confiança ... sei lá ! aprendi isso no curso de Adm, sempre que ia fazer um seminário, eu ensaiava aqui no meu quarto, baixinho, sem incomodar ninguém, dá uma segurança da porra. E não parta pra cima da guria assim, E AE, VAMO FICA GATINHA? JAH EH OU JA ERA? Trate de conhece-la melhor ... saber do que gosta, do que não gosta .. fls. Edit: #Pa Prut O cara pode usar roacutan e continuar feio, mas se ele treinar e comer direito vai melhorar o corpitcho, pelo menos vai ser um feio gostosão kakakakkkk um dia.... já vi altas vezes meninas bonitas com caras gigantes mas muito feios de rosto, só não sei se tinham $ também.. Ri demais aqui, feio gostosão foi demais! uahuisahuisa Editado Fevereiro 10, 2011 às 04:28 por dieguito
Posts Recomendados