Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

começei a tomar o monster black extreme queria saber si ele tem alguma contra indicações e si tem efeito colateral eu sentir mais força no treinoo estou tomando ele uma hora antes posso tomar o black com algum outro suplemente depois do treinoo ?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, esses packs da vida são tudo furada, os nacionais mais ainda. Não que não sirvam pra nada, mas só não servem pro que a maioria das pessoas que tão começando agora acham que servem, pesquisa antes de comprar algo, eh normal errar no começo, eu mesmo ja fiz isso, mas fica o aprendizado pra proxima vez.

Po, essas suas medidas ai tão certas mesmo ? Se sim teu BF eh quase zero rs. Tenho 1 cm a menos que vc, mas apenas 38,5 de braço com 8kgs a mais e meu BF não é alto, só to perguntando por curiosidade mesmo.

Postado

começei a tomar o monster black extreme queria saber si ele tem alguma contra indicações e si tem efeito colateral eu sentir mais força no treinoo estou tomando ele uma hora antes posso tomar o black com algum outro suplemente depois do treinoo ?

não tem efeito coleteral não mano. falto um poco de pesquisa (whey+malto/dextrozze). eu ja tomei o Monster(axo caro e não compraria de novo rsrs) e foda-se quem pixa os packs , eles dão uma ajudinha SIM .

e galera é melhor ajudar e não ficar disendo bobagens sen ter nada a ver com o topico o cara não pergunto isso.

Postado

não tem efeito coleteral não mano. falto um poco de pesquisa (whey+malto/dextrozze). eu ja tomei o Monster(axo caro e não compraria de novo rsrs) e foda-se quem pixa os packs , eles dão uma ajudinha SIM .

e galera é melhor ajudar e não ficar disendo bobagens sen ter nada a ver com o topico o cara não pergunto isso.

Quer bobagem maior que alguem chegar aqui e defender este monster black pack? Cai na real...

E na boa, foda-se então tb quem usa essas merdas, e espero q se fodam muito, mas muito mesmo. Burrice não tem desculpa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...