Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aê galera vou postar aqui meu treino, minha jornada até minha primeira competição, até o meio do ano Vou esta aqui relatando meu treino e suplementação!

:)

PERFIL:

Nome: Lucas Barros

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86 kg

Estado: Off-Season

TREINO

Segunda:Peito, bíceps e tríceps.

O treino foi pesado, sempre com muito peso, NO PAIN NO GAIN eu levo sempre comigo, com braço eu dou preferencia mais a halteres e a barra, não curto máquinas..

Senti bastante, o peito e o braço no outro dia ficaram destruídos...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aê galera vou postar aqui meu treino, minha jornada até minha primeira competição, até o meio do ano Vou esta aqui relatando meu treino e suplementação!

:)

PERFIL:

Nome: Lucas Barros

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86 kg

Estado: Off-Season

Acompanhando. Seria bom postar fotos/medidas pro pessoal aqui te avaliar melhor. Bons Treinos.

Postado

TREINO 2 com Izomack

Perna:

Agachamento fiz com 40 de cada lado bem concentrado até em baixo mesmo, não fui apenas nos 90 graus, avança com halteres, stiff com 40 de cada lado e por último pra terminar com chave de 12 repetições com 300 kg na leg press 45º...

Senti bastante tbm no outro dia...

:rolleyes:

Postado (editado)

TREINO 3

Costas e bíceps:

Hoje o treino foi mais pesado do que o último, começando com puxada na frente com 75 kg pra 10 repetições, veio tbm remada baixa, remada cavalinho e por último barra livre, bíceps foi super pesado, direta e sccot com muito peso, tanto que no final até minha pressão baixou.

NO PAIN NO GAIN!

OBS; Obrigado quem está acompanhando, esses forem meu últimos treinos..

Vou tirar fotos agora pra vcs verem!

OPA deixa as fotos pra amanhã mesmo...

Editado por lucasbodybuilder
Postado

TREINO 4 com Zomack

Costas e bíceps:

Começamos com puxada frente, nas últimas coloquei 75 kg pra terminar fazendo 10 repetições bem forçadas!

Fomos remada baixa, e depois remada cavalinho com 40 kg, sendo que eu ja estava quase baixando a pressão pois fizemos um treino muito pesado e sem quase nenhum descanso entre as séries.

Por último uma última tentativa de barra livre até a falha para terminar o treino de costa, consegui só 6 repetições..

Ai vem bíceps, Rosca direta segurando a descida, eu pego em média 15 kg de cada lado, mais ja estava com o bíceps destruido de costa, então peguei 10 de cada lado (Terminei com 15 kg).

Banco scoot vem bem pesado pra forçar bastante, descendo até quase o final do bíceps, Depois fizemos rosca inversa para antebraço..

No outro dia senti bastante o dorsal o bíceps e o antebraço, foi muito produtivo esse treino!

OBS: Suplementação

Creatina importada

Whey protein

e muitos ovos macarrão, carne branca e batata doce na dieta!

NO PAIN NO GAIN

Postado

TREINO 4 com Zomack

Costas e bíceps:

Começamos com puxada frente, nas últimas coloquei 75 kg pra terminar fazendo 10 repetições bem forçadas!

Fomos remada baixa, e depois remada cavalinho com 40 kg, sendo que eu ja estava quase baixando a pressão pois fizemos um treino muito pesado e sem quase nenhum descanso entre as séries.

Por último uma última tentativa de barra livre até a falha para terminar o treino de costa, consegui só 6 repetições..

Ai vem bíceps, Rosca direta segurando a descida, eu pego em média 15 kg de cada lado, mais ja estava com o bíceps destruido de costa, então peguei 10 de cada lado (Terminei com 15 kg).

Banco scoot vem bem pesado pra forçar bastante, descendo até quase o final do bíceps, Depois fizemos rosca inversa para antebraço..

No outro dia senti bastante o dorsal o bíceps e o antebraço, foi muito produtivo esse treino!

OBS: Suplementação

Creatina importada

Whey protein

e muitos ovos macarrão, carne branca e batata doce na dieta!

NO PAIN NO GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...