Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai man o seu problema com aplicação ja aconteceu cmg 2x por vacilo ;/ aplicando enantato devido a correria foi muito rapido e me descudei sensaçao horrivel e demoradinha a passar mais graças a Deus não aconteceu nada de errado e evito aplicar correno.

noi mais seguindo seu ciclo.

força e otimos ganhos

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Me pesei hoje e me espantei novamente 105,4kg acho que vou chegar nos 107kg hehe do jeito que esta indo!

Em relação a medidas não estou satisfeito ainda com braçoestava esperando chegar nos 48cm mas estou com 47cm... bom hoje tem treino de biceps e triceps espero ganha mais um pouco!

A aplicação de hoje foi muito susse não doeu nada... bom é isso vou treinar!

Abraço e bons ganhos!

Editado por Julio.gj
Postado

Hoje foi mais um bom dia treinei costas e perna senti que rendeu muito principalmente perna!

Fiquei muito feliz a hora que subi na balança 106kg redondinhos vamo que vamo hehehe!

Postado

Aspirei sim sempre retiro todo ar de dentro!

Retira o ar de dentro??? Vc não retira ar de nenhum lugar brother! Você puxa o embolo da seringa para ver se vem AR ou SANGUE! Se vier ar, é só aplicar. Se vier sangue é pq vc pegou uma veia então vc deve tirar e aplicar de novo em outro lugar!

... :huh:

Postado

comigo aconteceu algo parecido

alem do mais apareceu um caroço na virilha tinha uns 2 cm mais agora ta diminuindo

pelo que sei é algo relacionado com antiinflamatorios como paracetamol e diclofenaco

deve se evitar esses medicamentos quando esta ciclando

obs:o carocinho nao desapareceu ainda ja faz 5 dias mais ta diminuindo

Postado

eae mano como ta? morreu? o0

Hoje irei começar a TPC... tamox e ZMA!

Não estava relatando nos ultimos dias pois não estava me sentindo bem peguei um resfriado... tenso!

Bom meu peso maximo foi 106.7kg mas estabilizou em 106kg meu bf vou medir daqui algumas semanas mas deve ter subido um pouco estava com 10% no inicio do ciclo dvo estar com uns 12% agora!

Medidas ainda não tirei essa semana tenho de semana retrasada mas acho que não mudou muita coisa!

Braço 47.4cm

Ante braço 35.5cm

peitoral/costas 121.5cm

Ombros 135cm

abdomem 88cm

quadril 109cm

coxa 64cm

panturrilha 41cm

Vou ver se amanha posto umas fotinhas!!!

Bom é isso galera, curti demais esse ciclo o foda é que perdi muita qualidade muscular mas quem quer crescer não tem outro jeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...