Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento Medico Para Ciclos


Posts Recomendados

Oi Galera eu sou novato aki neste forum,e estou na mesma situação que alguns colegas, É a primeira vez que mexo com hormonios, entao optei pelo caminho com auxilio de profissionais médicos, q se propõe a ajudar essa turma.

Porém eu nao conheço medicos que sejam simpatizantes do uso de esteroides ou clinicas especializadas neste tipo de tratamento. Sei que existem, em Sao Paulo principalmente, mas nao sei como chegar até elas. alguém poderia me dar uma ajuda indicando pessoas gabaritadas, profissionais medicos desta area, em Sao Paulo???? como faço para entrar em contato com estas clinicas?

Pois mesmo pesquisando bastante, eh muita informaçao para se aprender como lidar com AE's e eh muito confuso, por isso este negocio me deixa um tanto receoso. Como posso saber o q realmente pode ser uma boa pra mim? o que realmente pode funcionar para meu organismo....? enfim acredito q um medico sem preconceitos possa ser o melhor caminho....

Ajudem ae por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigos obrigado pela atenção. Agradeço ao Bruno tbm....

Eu entendo como é a terapia feita por um médico e o conhecimento do pessoal da academia... sao bem diferentes, mas eh isso mesmo que eu busco, profissionais q deem mais ouvidos as queixas q tenho, as dificuldades de metabolismo etc....

Na verdade eu entendo sobre o sigilo e a ética de se mencionar um nutricionista esportivo e um médico aki,

porém quem achar necessário saber mais sobre mim para poder me indicar ambos, eu estou disposto e fico imensamente grato.

Meu nome é Alexandre Gardin, Sou de Campo Grande MS, aqui nao se tem muita opção avançada neste tipo de terapia/acompanhamento, por isso busco desesperadamente um meio de me informar. Malho numa academia chamada DESTAK em Campo Grande, tenho orkut e facebook kkkk, só em caso de checarem pra ver q não sou nenhum vigilante da area ética da medicina.... rsrs, quem puder me enviar os contatos de um nutricionista esportivo e médico que faça "Uma terapia hormonal"; por e-mail eu fico imensamente grato!! ve lah no orkut Alexandre Gardin meu link: http://www.orkut.com...984581531040832

meu email: [email protected]

Desculpem mesmo pelo inconveniente, Valeu,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...