Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Fenil + Clemb

Posts Recomendados

Opa eai galera do hipertrofia, to devolta :rolleyes:

Historinha ON pra quem acompanhava meu relato de cutting no final de ano provavelmente ficou sabendo das brigas que eu tava tendo com minha mãe, acabei saindo da academia e fiquei parado por quase 2 meses, meu bf subiu um pouco, mas até que deu pra manter, achei que seria bem pior. Mas enfim, ontem fui em um endocrinologista muito boa, que conseguiu por na cabeça da minha mãe tudo aquilo que eu estava tentando explicar, afinal eu quero ser um bodybuilder, e ela acabou aceitando, vai me ajuadar com ciclos e etc...Historinha OFF

Por enquanto eu ainda estou montando o ciclo, e pretendo só fazer ele daqui a 1~2 meses (3 no MAXIMO)porque ainda estou vendo nutricionista e endocrinologista para me acompanhar e talz.

Informações:

Peso:73 KG

Altura:180CM

Treino ABC2X

Objetivo do ciclo é ter um ganho sólido e definir

1-7 Feniltest 500mg

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

1-7 Clemb 15 ON/OFF

(Segunda 1 ml [200mg] - Quarta 0,5 ml [100mg] - Sexta 1 ml [200mg])

TPC:

1-14 100mg clomid

1-14 40mg tamox

15-28 50mg clomid

15-28 20mg tamox

Fish Oil

Creatina

Tribulus Terrestris

A dieta ainda está sendo montada, ainda vou botar mais algumas coisas e trocar outras (como por exemplo botar batata doce e trocar o arroz pelo integral.

DIETA AQUI!

Enfim, avaliem por favor! :lol:

Editado por ak47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim como o Tijolo falou, vou só dar mais uma explanada sobre o Fenil (não só pra vc mas pra outros users q entrarem aqui e ouviram falar pouco)...

O Fenil nada mais é que a testosterona ligada ao éster Fenilpropionato, com uma vida ativa de aproximadamente 4-5 dias, e os resultados sao bem visiveis e interessantes se aplicadas de 3-4 dias. Se fizer da forma q vc esta planejando, acho que tbm fica legal!

Ouvi dizer que a retenção dele apesar de bem semelhante ao Enan, é menor doq a do citado. Ou seja, vc terá ganhos mais solidos e ficara menos retido!

Acho que pra este ciclo por ser uma testosterona de vida ativa média (entre o prop e o cipio), você poderia estender esse ciclo pra 8 à 10 semanas. Minha sugestão, caso não queria mandar 7 semanas de Oxan como citado pelo mestre Tijolo, faria dessa forma e acho que ficaria legal:

1-8 Fenil 600mg (200mg Seg/200mg Quar/200mg Sexta)

3-8 Oxandrolona 60mg/TSD (não extrapolaria 70-80mg devido ao seu peso/altura, ainda acho pouco peso e altura pra ciclar mas...:lol:)

1-8 Clemb. - 15ON 15Off.

Pergunto:

Qual o lab do Fenil e da Oxan?

TPC pra mim, está suficiente! :D

Abraços!

Link para o comentário

Galera tava pensando em aumentar o tempo do ciclo para:

3-12 FenilTest 600mg

1-12 Oxandrolona 60mg tsd

1-12 Clembuterol 15 ON / 15 OFF

O que vocês acham ? Fica bom ou é muita coisa ? :P

Não acho exagerado esse ciclo, mas também não acho um ciclo curto.

Pelo clemb talvez seja um pouco exagerado(creio que influencia na saturação dos receptores), ao mesmo tempo que seja plausível os 15 on e 15off. Alguém mais experiente pode me corrigir de algum erro, mas pelo que pesquisei acho q deva ser isso.

Quanto à oxandrolona e fenil, vejo com um ciclo comum, mas que exegirá muito da sua força de vontade na tpc pra não perder muito. A oxan é conhecida por ganhos sólidos, e por isso seja mais fácil segurar os ganhos durante o ciclo.

Desejo boa sorte... e continue postando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...