Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Hemogenin- [tudo Sobre]

sushies

Posts Recomendados

Tenho 18 Anos e malho a 9 Meses, antes de começar procurei um nutricionista para que ele me fizece uma dieta para ganhar massa, ele me passou a dieta e acrescentou um "Hipercalórico"(Estava com 61kg e com 1,85m isso mesmo o Chaci de Louva-Deus ainda sou até hj).

Ao longo desses 9 meses engordei 10kg chegando ao total de 71Kg com 1,85m.

Li vários tópicos comentando sobre o hemogenin e tomei a decisão que vou ultizar do medicamento(tb foi recomendado por um parceiro meu) pelo oque eu disse anteriormente alguém acredita que eu ainda não estou pronto para ultilizar do Hemo?? Deve tomar 1 por dia, correto??

Editado por sushies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem pelo Post seguido.

Mas dei passadas em outros fóruns e vi que é importante fazer TPC pós AEs, vou tomar apenas Hemogenin oque me indicam tomar após?

1 comprimido dia - durante 3 semanas.

Quero fazer isso direito, para aproveitar ao máximo os resultados.

Vlw

Editado por sushies
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom dia galera!!

Sou novato no forum e estou com duvidas sobre o hemo.

comprei 2 caixas e estou tomando da seguinte forma:

1 por dia antes de dormi e junto com ele eu tomo 1 comprimido de B12 tamben antes de dormi.

Ja tomei 8 comprimidos e nao vi nenhuma diferencia em meu corpo alem das dores de cabeça que me da as vezes + até aii blz .

Estou tomando da maneira correta ????

quando acabar a primeira caixa, posso dar continuidade com a segunda ??tipo sem pausa.??

Sera que alguem pode me ajudar ???

desde ja agradeço a atenção de vcs ..

No aguardo de uma resposta

Vlw galera

Link para o comentário

Será que não te venderam um produto falso? Como esta sua dieta? Não se esqueça que apesar de ser uma droga, não faz milagres.

Quando comecei a treinar tomei uma caixa e os efeitos durante foram legais (perdi quase td depois)... Nuca mais uso!!!

Minha sugestão é que vc de um intervalo de pelo menos 1 semana para começar a outra, no final do ciclo um chá de boldo é bom.

Link para o comentário

Será que não te venderam um produto falso? Como esta sua dieta? Não se esqueça que apesar de ser uma droga, não faz milagres.

Quando comecei a treinar tomei uma caixa e os efeitos durante foram legais (perdi quase td depois)... Nuca mais uso!!!

Minha sugestão é que vc de um intervalo de pelo menos 1 semana para começar a outra, no final do ciclo um chá de boldo é bom.

Cara acho que não é falso não, pois conheço o cara que vende de anos, e ele tem esquema com um dono de farmacia.

Acabei de tomar a primeira caixa até agora nenhum resultado, vou dar um tempo de uma semana e vou começar a segunda..

eu estou comendo normalmente, soh parei de beber.

ahh maneira que estou tomando está correta ????

Vlw

Link para o comentário

Voltei a malhar há 3 meses. Estou tomando 10 comprimidos de hemo da landerlan por dia. Os ganhos são fantásticos. Estou secando e crescendo absurdamente. Não estou fazendo apologia a nada aqui, apenas quero deichar meu relato pois li coisas aqui que não acredito muito. Efeito colateral zero estou sentindo. Abraços a todos.

Link para o comentário

Um detalhe clássico: não bebo nada de álccol , durmo cedo, me alimento bem, tomo bastante líquido, não fumo, etc... As pessoas demonizam os anabólicos por tudo, mas não pensam que uma festinha have, cerveja a vontade fazem muito mal, mas muito mal mesmo. Tudo gera efeito colateral, principalmente carne de frango com seus excessos de hormônio femininos. Abração pessoal.

Link para o comentário

• Criar Novo...