Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal, presiso de uma ajuda,

Estou treinando á 1 mes, e unico horario que eu tenho pra malhar é as 22:30 a 00:00.

Gostaria de saber oque tomo antes do treino, e no pós treino antes de dormir pq só da tempo de chegar em casa tomar banho e dormir.

Comprei um Hipercalórico+Malto+Creatina.

Oque recomendam???

Obrigado.

Publicidade

Postado

cara independente da hora q vc treina, se vc puder, vc deve toma whey+dextrose ou malto no pós, se vc tem creatina toma junto com whey+ dextrose/malto, seu hipercalórico não deve ser tomado de noite, toma ele junto de alguma refeição durante o dia.

Eu particularmente acho um pouco cedo p vc começa a suplementa com creatina ja, axo melhor esperar completar uns 5 ou 6 meses, se alimentando bem e tomando o básico só whey+dextrose pra depois vc manda a creatina, masss quem decide é vc, sei que você não pediu mas ta ae a minha opinião...

Postado
cara independente da hora q vc treina, se vc puder, vc deve toma whey+dextrose ou malto no pós, se vc tem creatina toma junto com whey+ dextrose/malto, seu hipercalórico não deve ser tomado de noite, toma ele junto de alguma refeição durante o dia.

Eu particularmente acho um pouco cedo p vc começa a suplementa com creatina ja, axo melhor esperar completar uns 5 ou 6 meses, se alimentando bem e tomando o básico só whey+dextrose pra depois vc manda a creatina, masss quem decide é vc, sei que você não pediu mas ta ae a minha opinião...

Matheus eu acho que depende da hora que ele treina sim,pq se assim que ele toma o shake ,vai direto pra cama o pico de insulina gerado pelo malto/dextrose pode inibir o hormonio de crescimento(GH),importantissimo na hora da soneca ;}

Num tem mesmo como tu mudar o horario do teu treino.?

O mais recomendado antes de durmir é proteinas de media/lenta absorção e gorduras boas

Mais isso é so minha opniao também ,é pq ja vi varios artigos dizendo que é incoveniente principalmente para praticantes de atividade fisica o pico de insulina logo antes de durmir....

Enquanto a creatina concordo com o matheus espera mais um pouco pra começar a suplementar com ela

o hiper toma de manha e encaixado em outra refeiçao do dia,compra um whey também que é o mais importante

Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...