Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que você não tenta obter melhores ganhos com dieta e treino forte, deixando para ciclar depois e ter resultados mais sólidos?

Você já tem um corpo trabalhado em algum tempo de treino. Contudo sua alimentação tá muito fraca ainda...

Tente aliar um treino mais forte, uma alimentação mais direcionada e suplementação necessária. Utilizar um whey seria ótimo nesse pré-ciclo.

Março tem carnaval, mais uma tentação para sua programação ir para vala.

Fica a dica...

Abraços

T+

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
bom thiago

resolvi postar pois realmente pesquisei e encontrei muita gente recomendando a creatina mas como não me dou bem com ela resolvi perguntar sobre o que da bem comigo! perguntei pq por exemplo o nano tem uma serie de restrições e talvez ele misturado com o oxan não fizesse bem e eu não soubesse, aliais não vejo problema nenhum em fazer perguntas simples, ou será que só podem ser feitas perguntas misteriosas que exigem muita pesquisa e conhecimento científico para desvendar? poxa sou iniciante é normal precisar da opinião das pessoas mais experientes, e por ser um fórum de discussões acho valido a discussão de algo mesmo sendo algo simples.

minha simples opinião

Entendo perfeitamente. Estava realmente contrariando-lhe um pouco, já que a maioria iria responder sua pergunta. Porém, a maioria das respostas são "opiniões" (não as desvalorizando), o que lhe recomendei foi buscar além das opiniões, um conhecimento mais maciço, uma conclusão tirada da algo já estudado e testado.

Mas desculpa se a resposta desconfortou-lhe um pouco, foi só uma maneira diferente de ajuda, que acho mais válida do que as que foram dadas.

A propósito também discordo da sua alimentação, você poderia utilizar alimentos mais favoráveis ao seus objeivos, na área de "Nutrição" há muitos exemplos de dietas para hipetrofia, emagrecimento e alguns artigos interessantes. Se preferir pode procurar em outros sites também será muito interessante.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...