Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode sim, agora era mulhor durante o ciclo manter um whey e tal!

o no era bom pra usar na tpc para segurar mais os ganho, e um nO nacional vai de NO-xplode AKG

beijo

farei isso, tava pensando em um pack, esqueci o nome, "naosei o que black" mas estao me convencendo que "não preta" vou pesquisar sobre esse que me indicou, obrigada

=**

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual o motivo da dúvida? Foi uma pergunta bem "ao ar" mesmo, sem fundamento. Suplementos favorecem o crescimento muscular, emagrecimento, sáude, correto? Esteróides Anabolizantes como a Oxandrolona, favorem o crescimento muscular, emagrecimento, algumas vezes geram saúde, mas não é uma questão em pauta no momento, correto?

Caminhando pelo lado simples da questão, qual o problema em misturá-los? Procure saber a função e efeitos do suplemento e do esteróide que pretende usar, compare-os, pesquise sobre efeitos adversos, e tire suas conclusões. É algo bem simples, tanto é que responderam rápido (apesar desse não ser o único motivo :lol:), mas da próxima vez você mesma pode decidir pelas suas conclusções, e é algo mais interessante do que "fazer o que dizem", não acha?

Abraços.

Postado (editado)

olá, então como ainda falta um tempinho pra chegar março, gostaria de fazer algo pra pré-ciclo, andei lendo alguns relatos e outros posts sobre o assunto me interessei mto pelo Priming mas confesso não ter compreendido muito bem, por enquanto to só tratando do meu rosto contra oleosidade pra não ter muita acne, apesar de não ter muita facilidade de ter, mas acho bom previniir.

gostaria de conselhos sobre pré-ciclo se alguém puder me ajudar adoraria

=**

segue minha dieta:

café da manhã

nescau com leite seimi-desnatado ou vitamina com neston

pão frances com queijo e presunto

e um melão ou mamão com linhaça ou os dois

lanche da manhã

um suco com bistoito integral ou salgado

ou uma maça, uma banana

almoço

salada (alface, brocolis, couve, beterraba, cenoura as vezes espinafre)

peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida

batata cozida

arroz ou macarrão nunca como os dois juntos ( não combina huahua)

e feijão preto

sobremesa sempre uma banan

lanche da tarde

ai depene de onde eu estiver mas no trabalho sempre como um suco com pão de queijo, bolacha, salada de fruta, vitamina, um bolo (Adoro)

jantar

o que sobrou do almoço ou

uma macarronada ou

um mixto ou

um ovo mexido no pão ou bolacha

antes de dormir

so tomo um leite (sagraaaaado)

suplementação: (no momento não estou tomando nada) mas, normalmente antes de malhar tomo bcaa e whey e depois tb.

bom é isso qualquer conselho construtivo vou adorar

=***

Editado por Penelope Gostosa
Postado

Qual o motivo da dúvida? Foi uma pergunta bem "ao ar" mesmo, sem fundamento. Suplementos favorecem o crescimento muscular, emagrecimento, sáude, correto? Esteróides Anabolizantes como a Oxandrolona, favorem o crescimento muscular, emagrecimento, algumas vezes geram saúde, mas não é uma questão em pauta no momento, correto?

Caminhando pelo lado simples da questão, qual o problema em misturá-los? Procure saber a função e efeitos do suplemento e do esteróide que pretende usar, compare-os, pesquise sobre efeitos adversos, e tire suas conclusões. É algo bem simples, tanto é que responderam rápido (apesar desse não ser o único motivo :lol:), mas da próxima vez você mesma pode decidir pelas suas conclusções, e é algo mais interessante do que "fazer o que dizem", não acha?

Abraços.

bom thiago

resolvi postar pois realmente pesquisei e encontrei muita gente recomendando a creatina mas como não me dou bem com ela resolvi perguntar sobre o que da bem comigo! perguntei pq por exemplo o nano tem uma serie de restrições e talvez ele misturado com o oxan não fizesse bem e eu não soubesse, aliais não vejo problema nenhum em fazer perguntas simples, ou será que só podem ser feitas perguntas misteriosas que exigem muita pesquisa e conhecimento científico para desvendar? poxa sou iniciante é normal precisar da opinião das pessoas mais experientes, e por ser um fórum de discussões acho valido a discussão de algo mesmo sendo algo simples.

minha simples opinião

Postado

Oxandrolona se toma a cada 8h por causa da meia-vida dela.

Creatina é um dos poucos suplementos que REALMENTE vai dar um efeito sinérgico com anabolizantes e custa bem menos que umm NO2. Se tá ficando inchada é pq ta tomando errado. Compre crea micronizada, tome doses menores de 3g e se puder, dilua em agua quente. Tem um topico meu fixo sobre o assunto.

Se precisar de um gás antes de malhar, manda maniular capsulas de cafeina que é bem barato tambem.

Sua dieta tá fraca DEMAIS no meu ponto de vista.

Nescau? Bolacha? Pao frances ? Nunca !

Eu faria:

café da manhã

Chá verde ao acordar.

30 minutos depois:

pão integral com queijo e bastante presunto /peru

iogurte sem açucar

whey protein com agua

1 multivitaminico

lanche da manhã

ou uma maça, uma banana

ou granola / barra de cereal

almoço

peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida em doses cavalares

batata cozida

arroz ou macarrão nunca como os dois juntos ( de preferencia integrais)

e feijão preto (cuidado com os gases)

escolha uma fruta fibrosa como maça ou laranja com bagaço ou um iogurte se preferir.

lanche da tarde

ai depene de onde eu estiver mas no trabalho sempre como um suco com pão de queijo, bolacha, salada de fruta, vitamina, um bolo (Adoro)

Aqui é seu pre-treino ?

Se for pode fazer um mechidão com granola, iogurte, banana e whey protein.

Teria que ver seus horarios direitinho...

pós-treino whey protein com agua.

jantar

Se quiser perder esse pezinho final da barriga pense em eliminar os carbos daqui.

Carne e salada é o ideal.

Cha verde pega bem aqui tambem

antes de dormir

albumina ou claras de ovos cozidas.

ou uma latinha de atum

ou queijo cottage com iogurte sem açucar

Acho que é por aí...

abraxxx

Postado

Oxandrolona se toma a cada 8h por causa da meia-vida dela.

Creatina é um dos poucos suplementos que REALMENTE vai dar um efeito sinérgico com anabolizantes e custa bem menos que umm NO2. Se tá ficando inchada é pq ta tomando errado. Compre crea micronizada, tome doses menores de 3g e se puder, dilua em agua quente. Tem um topico meu fixo sobre o assunto.

Se precisar de um gás antes de malhar, manda maniular capsulas de cafeina que é bem barato tambem.

Sua dieta tá fraca DEMAIS no meu ponto de vista.

Nescau? Bolacha? Pao frances ? Nunca !

Eu faria:

café da manhã

Chá verde ao acordar.

30 minutos depois:

pão integral com queijo e bastante presunto /peru

iogurte sem açucar

whey protein com agua

1 multivitaminico

lanche da manhã

ou uma maça, uma banana

ou granola / barra de cereal

almoço

peixe assado ou frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida em doses cavalares

batata cozida

arroz ou macarrão nunca como os dois juntos ( de preferencia integrais)

e feijão preto (cuidado com os gases)

escolha uma fruta fibrosa como maça ou laranja com bagaço ou um iogurte se preferir.

lanche da tarde

Aqui é seu pre-treino ?

Se for pode fazer um mechidão com granola, iogurte, banana e whey protein.

Teria que ver seus horarios direitinho...

pós-treino whey protein com agua.

jantar

Se quiser perder esse pezinho final da barriga pense em eliminar os carbos daqui.

Carne e salada é o ideal.

Cha verde pega bem aqui tambem

antes de dormir

albumina ou claras de ovos cozidas.

ou uma latinha de atum

ou queijo cottage com iogurte sem açucar

Acho que é por aí...

abraxxx

VALEU MUITO pela ajuda, realmente sem comparação com o que ando fazendo, tentarei seguir MESMO enquanto a idéia da suplementação foi de ótima ajuda

=**

Postado

meu horário é um seguinte:

7;00h tomo café da manhã, tomo banho e vou pra faculdade

10;00h intervalo de aula, como algo

13:00h almoço

14:00h vou pro escritório

16:00h lanche da tarde

18:00h volto pra casa

19:00h janto e vou malhar ( mas ou menos 1 hora a 1 hora e meia na musculação e as terças e quintas luto muay thai)

20:30h (seg, quarta e sexta)ou 21:00h(terça e quinta) chego da academia e como algo

00:00h tomo meu leite e vou dormir

obs: malho todos os dias plano A B C (posterior, gluteos e inferiores)sábado e domingo nao malho( ou so malho quando faltei algum dia na semana e as terças e quintas tenho treino pesado de 1hora e meia de muay thai

é isso

Postado

Menina, vc é filha de nutricionista e come nescau com pão francês de manhã? kkkkkkkk estranho

de qualquer forma, mesmo sua mãe sendo nutricionista, essa sua dieta não ta tão boa pra hipertrofia... segue as dicas aí e da uma olhada na parte de nutrição.... só não concordo com eliminar o carbo da janta se for seu pós treino

enfim, seu corpo já é bonito e pela segunda foto aparenta ter mais que 55 cm de perna hein... mas se melhorar a alimentação vai notar uma melhora no shape também

bjs

Agree kkkk.

Precisa rever essa dieta antes de qualquer coisa, principalmente antes de um ciclo!

Bjs!

Postado (editado)

pois é, acontece que não tenho uma dieta,quando disse da minha mae ser nutricionista, foi com a intenção de desde criança comer muita verdura, frutas não tenho frescura com nada, e por nao seguir dieta como o que tem em casa, nunca pedi pra minha mae uma dieta de hipertrofia, vou pedir a ela uma dieta o mas rapido possivel.

enquanto a medida da perna é isso mesmo, tirei da minha avaliação feita no meio de janeiro

Editado por Penelope Gostosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...