Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá acompanho o fórum em anonimato a mais ou menos 1 ano, mas agora que decidi finalmente ciclar com oxandrolona, resolvi abrir um tópico para tirar algumas dúvidas antes de começar.

primeiramente vou me apresentar:

tenho 22 anos malho desde os 15, tive bons ganhos só com suplementação, mas ainda não atingi meu objetivo que é definição, ja experimentei vários suplementos e não vejo uma incrível melhora, da só um pouco mais de animo para malhar. por ser filha de nutricionista posso dizer sim que sempre me alimentei bem, como de 3 em 3 horas, como muitas verduras, frutas peixes, carnes, enfim não tenho problema com comida, como de tudo e bem. ja tenho os comprimidos da oxandrolona e pretendo começar em março, que é quando eu termino de fazer meu tratamento de sinusite, no momento to malhando sem tomar nada nem suplemento, então minha dúvida é se eu ciclo com ou sem suplemento?ja ouvi indicarem tomar com creatina mas não me dou bem com ela nao!! fico horrendamente inchada mas me dou mto bem com NO² seria bom tomar?

minhas medidas:

peso: 55.80kg

percentual de gordura corporal:19.05%

peso muscular:25.06kg

altura: 1.64

I.M.C: 20.7

quadril: 94cm

cintura: 66.5cm

coxa: 55.5cm

braço: 25.8

segue uma foto pra avaliarem o que pode ser melhor pra mim.

aguardo respostas, desde já obrigada

Editado por Penelope Gostosa

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Postado

ai muito obrigada pelas respostas, alguém indicaria algum NO² nacional bom, pq fali esse mes com as oxan... =p não da mesmo pra comprar um importado!!

vitor xuxa, amanhã posto meu ciclo, treino e dieta, no momento so penso em tomar um banho e dormir, to morta de cansadaa!!

valeu por tirarem minhas dúvidas

=****

Postado

meu Deus, quer matar a gente do coração com essas fotos :blink:

com esse corpo ai que Deus te deu nem precisa ciclar :lol:

Toma um NO2 e toma bastante whey protein pra ajudar na construção muscular

durante o ciclo.

Postado

que corpão, precisa de ciclar não :P

mas sobre a sua pergunta, acho que pode tomar sem problemas uns no2 enquanto cicla, e como vc vai administra a oxan?

bons ganhos

obrigada,ate que tenho massa, mas não vejo mta definição, por isso escolhi a oxan

ótimo poder tomar o No2 pq me da um gás legal

entaõ meu ciclo será um seguinte: 20mg por dia de 12-12 horas por 7 semanas o que acha?

Não tem problema nenhum inclusive, é legal manter o uso do No pós ciclo para manter os ganhos!

Boa Sorte, e seja bem vinda!

Bjs!

obrigada por responder, então pretendo continuar sim depois

=***

meu Deus, quer matar a gente do coração com essas fotos :blink:

com esse corpo ai que Deus te deu nem precisa ciclar :lol:

Toma um NO2 e toma bastante whey protein pra ajudar na construção muscular

durante o ciclo.

;) não era minha intenção!! huaauhua ate parece, tem tantas mulheres maravilhosas por aqu! ainda não chego nem aos pés =pp

mas mesmo assim obrigada pelo elogio, como disse acima, meu problema é definição!!

é vou tomar o no2, they 100% e bcaa

=**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...