Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Antes Depois - 1 Ano De Treino


Posts Recomendados

Meu primeiro post no hipertrofia, porém venho acompanhando o fórum a um bom tempo, e agora decidi postar meu antes depois!

Idade Atual:19 anos

Começo: Dezembro 2009

Altura:1,71

Braço:30cm

Peso: 61kg

Foto:

s6308368.jpg

Depois: Dezembro 2010

Braço:39cm

Peso:78kg

Peito:1,10

Perna:62cm

Ombro:1,26

Panturilha:39cm

Foto:

p2130008t.jpg

Obs:Comecei a a suplementação agora em dezembro, quando completei um ano, antes só com dieta, muito frango, leite, aveia e ovos! :D

Agora este ano vou me dedicar mais, quero dar mais qualidade ao shape, e dar mais atenção para as pernas! GO,GO,GO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhou bastante volume mano, o bf pareceu ter se mantido, ou subido bem pouco.

Continua crescendo, começa a suplementar agora, e quando tiver com uns 90kg +/- começa a queimar as graxas, mas cresça até lá com mais qualidade possivel, se o bf passar dos 15% já é bom dar um abaixada.

Mas ta valendo ae, bons results.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww galera!

Bom tenho mais estas duas fotos, estou sem a minha camera agora, e tambem nao gosto muito de bater fotos, me desanimo, nas fotos parece que sou menor, HAHAHAHA... mas vou bater mais fotos só mais tarde, agora quero crescer mais e melhorar o shape, estou com uma dieta melhor agora, ano passado não me preocupei muito com o BF, e agora estou com umas gorduras meio difíceis de perder, começei agora com aeróbicos três vezes por semana, acho que isso não vai me atrapalhar no ganho de massa, pois tenho mais facilidade de ganhar massa do que perder gordura!

Bom, esta aí mais duas fotos:

p2130009.jpg

p3100028.jpg

Editado por Daniel Ungericht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...