Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoa. Sempre dividi o pc com a minha irmã. mais agora ela ganhou um notebook e eu estou tendo problemas na hora de configurar a rede wireless.

Já comprei o roteador (D'Link DI-524) e o mesmo ja está com todos os cabos ligados.

Segui o manual e alguns tutoriais na internet, mais nada da certo. Cheguei a deixar o pc com a net normal e achei a rede wireless no notebook, porém, aparece uma mensagem dizendo que não existe acesso a rede ou algo do tipo.

Será que alguem poderia me ajudar?

;)

Publicidade

Postado

mano configurar esse roteador eh uma bosta, muito mal feito. vc tem que seguir exatamente oq o manual diz, pq senao nao funfa mesmo.

entao dah um reset nele, tire todos os cabos inclusive de energia e começe do zero, segue direitinho o manual. e depois de configardo nao se esqueça de baixar o novo firmware desse roteador que nem no site d-link

Postado

Ja fiz de tudo. Configurei Lan, Wan, Wireless e teve uma hora que eu pensei que havia conseguido. Porém aparecia a mensagem "sem acesso a rede".

Estou pesquisando na net alguma video aula e afins pra ver se consigo. QUalquer coisa eu dou um Up aki.

obrigado pela ajuda ;)

Postado

ae pessol, obrigado pela ajuda :)

Mais depois de muitas horas de trabalho eu consegui. E era uma coisa muito simples. Era so determinar se a conexão é uma rede publica, privada ou empresarial =(

Isso pq eu tentei de tudo...

Mais obrigado pelas dicas e ajuda, e se mais alguem precisar de ajuda, estamos ae...

Obrigado ;)

Postado

vc antes d tudo tem q conectar o roteator wireless no pc via cabo q é pra configurar..

tem um cd d instalação da configuração q vem com ele..

vc usou?

No meu notebook novo,apenas liguei o wirelles e ele pediu uma senha,coloquei e fiquei conectada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...