Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na 3º semana da durateston 500mg/sem.

Percebi que meu peito direito esta com o mamilo mais "inchado" sera gine ?

Devo entrar cm o tamox ? 40mg ? por qnts dias ?

Dosintex ? qntdade ? ( sabendo que dostinex é para prevenir genico ... causada pela prolactina. no caso se eu tivesse usando DECA ou nao ? )

É o Tamoxifeno é principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase ) no caso da durateston estou correto ?

ou devo aguarda e espera pq pode ser psicológico ?? mais tenho quase certeza que é inico de Gine.

me ajudem ai galera

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Que legal, a pessoa faz um ciclo sem nem ao menos se preparar com a TPC e não saber nem as quantidades! Isso é uma coisa linda de se ver, o desespero pegar depois B)

n man, pelo contrario estou com o tamox em maos so quero saber DETALHES( se a gine e por aromatizaçao ou pela prolactina n quero investi em algo q vou pensar que esta fazendo o bem e n está ! ), minha tpc sera a serms + tribulus e vit E .

mais tenho duvidas nestes quesitos que citei, poderia me ajudar em vez de criticar?

Mais alguem para criticar , ops AJUDAR ???

Editado por saulomattos
Postado (editado)

é pela aromatizacao, manda 10mg de tamox ate parar a sensibilidade.. se nao adiantar vai aumentando a dose

mas da proxima vez pesquisa e estuda certinho a tpc ne..

Editado por marcelobra
Postado

é pela aromatizacao, manda 10mg de tamox ate parar a sensibilidade.. se nao adiantar vai aumentando a dose

mas da proxima vez pesquisa e estuda certinho a tpc ne..

Claro que estudei né , se nao eu nao saberia desses detalhes concorda ?

mais como é o meu primeiro ciclo smp bate o medo de esta fazendo o certo !

mais obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...