Visitante Flex W. Postado Fevereiro 10, 2011 às 01:35 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 01:35 Acho que só pode ser o do Anderson, porq não tem como o ele corta mais peso pra i pros meio-médio, porq a lacraia já se esconde nos médio porq a categoria é uma bosta e tem medo dos meio-pesado que tem mto top Cara eu concordo com essas suas deduções. Tá certo que o Belfort aqui tava no auge, mas olha a diferença de explosão pra esse Belfort magro e pálido dessa última luta. Lembrando que é claro ele só tinha uns 20 anos nessa época e agora ele já tá velhaco comparado. Mas uma categoria mais pesada são outros quinhentos. http://www.youtube.com/watch?v=Xdk_OxYmM-E&feature=related Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primu 15 Postado Fevereiro 10, 2011 às 01:37 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 01:37 Penso o seguinte, a função do Anderson é entrar no octagon e lutar, ganhar ou perder! Que eu saiba ele não tem que ficar paparicando ninguém e muito menos ser um showman, é como ele diz, ele entra lá e faz o trabalho dele. Concordo que acaba sendo chato quando vemos uma pessoa que consideramos ídolo não ser carismático, porem é o jeito do cara, ninguém é obrigado a ve-lo lutar, é claro que tudo tem consequencias. Sobre a comparação com o Mike Tyson, eu não entendo muito de boxe e não sei como era na época do Tyson, porem, acredito que naquela época, a grande e talvez única atração do boxe era o Tyson, já no UFC há várias categorias e vários lutadores que dão um show, portanto, acho besteira achar que o UFC quer tirar o Anderson fora do show, porque existem vários lutadores excelentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saskuat 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:59 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:59 Matheus S, o Anderson ja lutou duas vezes na categoria do meio-pesado, derrotando Forrest Griffin que já foi campeão nessa categoria. É fato que logo logo ele irá lutar mais vezes nesta categoria. Sobre a luta contra o GSP, até agora não entendi muito bem sobre qual será a categoria da luta (meio-médio ou médio?). @tpc. Já li em vários lugares que o Dana não gosta mesmo do Spider e que ele realmente "deseja" que ele não seja o campeão dos médios. Uma coisa que achei estranho foi o fato de o Vitor ganhar 270 mil dolares e o Anderson apenas 200 mil para lutarem (isso sem os premios de vencedor e nocaute da noite). Mas mesmo assim, como pode o Vitor ganhar mais para lutar? Isso explica a implicância que o Dana tem com o AS e também mostra o quão baba ovo é o Belfort. Tanto é que o Belfort vivia dizendo que essa era a "luta do século" querendo vender e se promover com o evento. Anderson chegou e disse "a luta do século seria eu vs meu clone". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:18 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:18 Cosme Rimoli, o MAIOR BABACA do comentário esportivo MUNDIAL! Já não prestava pra futebol, imagina pra MMA, pior ainda! Anderson Silva, fenomeno, mas é mascarado, não respeita os adversários/companheiros e não passa de uma moda! Sou velho mesmo, tenho saudades dos tempos áureos de PRIDE (coisa que 90% da mulecada do fórum não viu)... assim como sinto falta de ver jogar caras como Romário, Bebeto, Raí, Marcelinho, Alex, Djair, Zinedine Zidane, etc etc etc... O esporte está perdido na mão desse bando de eventos "caça-níqueis" ! Então, quando eu falei q torceria pro Belfort de corpo e alma e fui achincalhado aqui na área de MMA, ninguém respeitou a pínião por eu ser "velho". Mas a saudades que da dos tempos de Pride, com Minotauro, Wand, etc... Louvar e venerar um "ator", mascarado como o Spider, é complicado! Por isso hoje no UFC valorizo caras como Rousimar Toquinho, Junior Cigano, q acima de tudo são humildes e respeitam os antigos ídolos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 10, 2011 às 13:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 13:58 Cosme Rimoli, o MAIOR BABACA do comentário esportivo MUNDIAL! Já não prestava pra futebol, imagina pra MMA, pior ainda! Anderson Silva, fenomeno, mas é mascarado, não respeita os adversários/companheiros e não passa de uma moda! Sou velho mesmo, tenho saudades dos tempos áureos de PRIDE (coisa que 90% da mulecada do fórum não viu)... assim como sinto falta de ver jogar caras como Romário, Bebeto, Raí, Marcelinho, Alex, Djair, Zinedine Zidane, etc etc etc... O esporte está perdido na mão desse bando de eventos "caça-níqueis" ! Então, quando eu falei q torceria pro Belfort de corpo e alma e fui achincalhado aqui na área de MMA, ninguém respeitou a pínião por eu ser "velho". Mas a saudades que da dos tempos de Pride, com Minotauro, Wand, etc... Louvar e venerar um "ator", mascarado como o Spider, é complicado! Por isso hoje no UFC valorizo caras como Rousimar Toquinho, Junior Cigano, q acima de tudo são humildes e respeitam os antigos ídolos! Marinho,tu não tava sozinho eu tava torcendo pelo Belfort. concordo com o comentário porque realmente o Dana odeia o Anderson. o cara podia ser bem melhor se não fosse tão arrogante. na pesagem com o Belfort ficou claro que o Dana não gosta dele e que o Anderson é babacão. mas a de se reconhecer,o cara é muito bom,quase um gênio. mas se fosse hulmilde seria um Ronaldinho do MMA,por causa dessa arrogancia não vai chegar perto de Edmundo com habilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepmateus 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:00 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:00 texto medíocre de um cara medíocre, Cosme Rimoli, defecando pelos dedos, totalmente sem noção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortuus 23 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:19 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:19 Concordo com o Marinho, e sigo as lutas do Belfort desde que ele estreou (sim, sou bem velho), maioria que ri disso não era nem nascido naquela época.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 Valeu a todos que apoiaram meu comentario, pq a uns tempos atrás eu teria sido avacalhado aqui! Acho q todo mundo abriu os olhos em relação ao The Mask! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:35 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:35 corração: eles não tem 20 cm de diferença, tem 7 só.. o AS mede 1,87 e o GSP 1,80.. é dificil, acho que tinha que ter uma luta em cada categoria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Fevereiro 10, 2011 às 20:38 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 20:38 GSP tem 1,78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora