Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, comprei 1 SNC X-LA na esperança de definir minha barriga.

Me dizeram q esse produto só remove gordura. E as localizadas.

Qual treino que preciso para ter um melhor resultado ?

Atualmente quero Hipertrofia.

Vou tomar diariamente:

albumina na parte da manha + whey

pré treino malto + bcaa

pos treino creatina + bcaa + dextrose + whey

antes de dormir albumina.

Nao faco atualmente nem um excercio para perda de peso ou gordura. Apenas para crescimento.

Nem bicicleta e esteira eu faço.

Paguei R$ 95,00.

Editado por Alexandre Ferreira

Publicidade

Postado

Pra ajudar a queimar um pouco a graxa era legal vc fazer um pouco de aeróbiosim... Agora se alguem puder por favor me responda... só remove gordura. E as localizadas.é realmente possivel um produto eliminar apenas gorduras localizadas??? Como ele difere das demias gorduras do corpo??? acho q não...

Postado

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Postado

Não existe gordura localizada

se voce quer perder gordura em uma regiao,voc consequentemente vai perde no corpo todo

e quanto ao treino,decida se 1º voc quer perde a barriga ou hipertrofriar,porque os dois juntos é meio dificil

Postado

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Guxinha, Muito obrigado!

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino,

Malto nao faz diferenca no pré-treino ? O que suplementar no pre treino ?

quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Amigo, n entendi nadinha. Podia ser mais claro. Sou iniciante nesse mundo...rs

Postado

guxinha é foda... ahdusahdhas

em relação ao malto pré, é pelo fato do Indicie Glicemico alto, por isso opte por uma refeição basica no pos, carb meio baixo IG, e proteina, e bcca pré pode sim depende da quantidade que você esteja usando, le um topico sobre bcaa o nome é você esta usando bcaa correto acho que é assim, e sobre a gordura é que quando você perde gordura você perde gordura do corpo todo e não especialmente de uma area, eu ja li algo sobre perda de gordura localizada é um novo tratamento ai que está rulando... mas não vem ao caso, então so se perde por completo, é uma boa né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...