Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Stana(Comprimido) + Dura

Posts Recomendados

galera,

temos que trabalhar dentro da realidade, primeira vez que estou usando esses produtos, não é assim também que vou me foder, ainda mais que é um período curto e não são doses altas. Vou parar com a stana 1 semana antes para poder dar uma limpada no organismo e vou controlar o alcool no carnaval. Em relação aos ganhos ainda não tive tempo de postar as medidas de antes e depois, mas pela pesagem já tenho 2 kg a mais em cerca de 5 a 6 dias. Hoje vou para 3aplicação e não tenho nada de dor, aumento de força constatado.

To com uma dúvida, devo parar de tomar creatina tomando dura agora?? alguns dizem que sim outros não, e ai qual o pq??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai ja bati 73KG, já da pra ver uma diferença no shape de leve, pesos continuam aumentando, só não da pra saber muito porque to tentando fazer exercicios diferentes para estimular diferentes grupamentos. Nas 2 ultimas semanas vou fazer uma serie pesadissima, vou malhar com um fisiculturista, obvio que muito menos peso! haha

uma parada é que minha barriga ta ficando inchada, acho que a dura+creatina....e pra correr que ta o aço os musculos ficam trincados!

vamo com tudoo!

Link para o comentário

o que o carnaval não faz com as pessoas hein??

o cara com 3meses de treino ja ta bolando ;/

na verdade foi carnaval com outras coisas, foi a pouco também que consegui tempo e dinheiro para treinar e minha tendinite no ombro não atrapalhar tanto...ai veio o carnaval tenho uns amigo já desde pequeno nos lances ai fico mais fácil né....mas e ai vitor tem alguma opnião sobre o hiper?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...